Ir para conteúdo

Realizando da Quest Rayquaza.. (Impossivel dropar os itens necessários nos 3 lendários).


FaeelxD

Recommended Posts

Olá, boa noite!
 

Gostaria de dar uma sugestão sobre os itens liberados nos 3 lendários (não lembro os nomes deles), são os que dropam itens para ter acesso a Quest Rayquaza e Burned ( Salvo engano).

 

Está impossivel matar estes lendários e dropar os itens para a realização das Quests, isto porque, pessoas com leveis altos que já realizaram as Quests, continuam indo ao local e matam os lendários, ou seja, está literalmente impossivel dropar estes itens.

 

Eu mesmo estou tentando realizar a Quest Rayquaza a 10 anos! Imagina a outra (burned, algo assim), que necessita de vários itens destes!

 

Por favor, tirem o acesso para quem realizou estas Quests, já iria ajudar a nivelar ou façam que quem participa para matar os lendários também DROPAM os itens...

 

Volto a jogar para realizar essa quest Rayquaza e desanimo rapido somente por isso, visto que, é impossivel realizar a mesma.

 

Tiraram o acesso de quem fez a Glacial não é? Então façam isso ou façam com que TODOS que acertar HIT ganhem os itens também, se não fica dificil realizar as Quests.

 

Obrigado.

Editado por FaeelxD
Sugestão nova e melhorar o texto.
  • Em analise 1
  • 👀 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Entendo a sua frustração sobre a quest, ela é realmente beem complicada se você quiser fazer ela juntando os itens caçando você mesmo. No entanto, existe 2 razões pela qual o drop desses items é do jeito que é: Essas são: 

1.  Existe uma competitividade no KS dos lendários visto que o drop dos itens são valorizados. Isso permite que contas mais level alto tenham um farm, visto que eles vão ter mais dano para dar o ultimo hit. De momento no OTP não existe muita "compensação" por ser level alto, e o KS de items da burned é um dos poucos que ainda ajuda bastante, então não vejo eles mudando isso no futuro.

2. Você pode simplesmente comprar os itens. Não são muito caros, se você tem conta premium você consegue facilmente farmar para comprar esses itens em uma semana. Muitas lojinhas vendem os itens, ou então você pode perguntar aos próprios players que aparecem nos lendários se querem vender os itens para você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do ponto de vista que você colocou, super concordo, imagina um jogador novo com seu level 100, colocando o vip em sua conta, ai começa a fazer suas quests e encara um level 1000 num Terrakion 🤣😅

 

Uma mudança que eu acho que seria mais justa na fase atual do jogo, é um pequeno remake na quest, onde ela não pediria os itens e sim uma nova task pedindo para o jogador participar 10 vezes no combate daqueles lendários. Desse modo, não iria prejudicar outros jogadores que correm atrás dos itens para a quest burned e ajudaria os jogadores com level menor a completar a quest rayquaza.

 

E não concordo com o pensamento "ah mas dá pra comprar os itens, então tanto faz", quando criamos nossos personagens, queremos fazer as quests, não sair pulando para o final, e se a lore da quest envolve derrotar tais lendários, sou a favor de manter isso, do que virar uma quest onde basicamente é "comprar os itens e terminar".

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, QueeN disse:

Gostei do ponto de vista que você colocou, super concordo, imagina um jogador novo com seu level 100, colocando o vip em sua conta, ai começa a fazer suas quests e encara um level 1000 num Terrakion 🤣😅

 

Uma mudança que eu acho que seria mais justa na fase atual do jogo, é um pequeno remake na quest, onde ela não pediria os itens e sim uma nova task pedindo para o jogador participar 10 vezes no combate daqueles lendários. Desse modo, não iria prejudicar outros jogadores que correm atrás dos itens para a quest burned e ajudaria os jogadores com level menor a completar a quest rayquaza.

 

E não concordo com o pensamento "ah mas dá pra comprar os itens, então tanto faz", quando criamos nossos personagens, queremos fazer as quests, não sair pulando para o final, e se a lore da quest envolve derrotar tais lendários, sou a favor de manter isso, do que virar uma quest onde basicamente é "comprar os itens e terminar".

Gostei da ideia de participar 10 vezes no combate dos lendários, realmente ia dar mais lógica pra quest. No entanto, não sei se concordo tanto com o último comentário que você fez.

Isso de "quando criamos as nossas personagens queremos fazer as quests e não sair pulando para o final e seguir a lore" é a maior ilusão. 90% dos players não quer saber sobre a lore das quests, ainda mais das antigas como a Rayquaza. Ninguém gosta de lore que é "fala com esse npc, dps fala com o pai do npc, dps mata esse pokémon, e dps fala com o npc denovo, dps pega aquele item, dps fala com o npc". Todo mundo pula diálogo. Recomendo dar uma olhada nos canais de youtube dos maiores criadores de OTP, você vai ver que maioria dos videos com mais visualizações são como passar as quest o mais rápido possível.  Obviamente acho errado ter que comprar itens de players para completar uma quest, mas a realidade é essa, não fui eu que fiz a quest 🤷‍♂️

  • Em analise 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Kuroki disse:

Gostei da ideia de participar 10 vezes no combate dos lendários, realmente ia dar mais lógica pra quest. No entanto, não sei se concordo tanto com o último comentário que você fez.

Isso de "quando criamos as nossas personagens queremos fazer as quests e não sair pulando para o final e seguir a lore" é a maior ilusão. 90% dos players não quer saber sobre a lore das quests, ainda mais das antigas como a Rayquaza. Ninguém gosta de lore que é "fala com esse npc, dps fala com o pai do npc, dps mata esse pokémon, e dps fala com o npc denovo, dps pega aquele item, dps fala com o npc". Todo mundo pula diálogo. Recomendo dar uma olhada nos canais de youtube dos maiores criadores de OTP, você vai ver que maioria dos videos com mais visualizações são como passar as quest o mais rápido possível.  Obviamente acho errado ter que comprar itens de players para completar uma quest, mas a realidade é essa, não fui eu que fiz a quest 🤷‍♂️

A Quest rayquaza contando o tempo que ela foi feita até que tem uma boa historia, levando em conta as outras quests em consideração (as "stone" quests) e também lembrando das dicas em parchments que tem no mapa sobre ela. 

E sobre aquele comentário, eu digo na minha experiência e em muitas outras que eu conheço, sei que a maioria dos jogadores possam pensar dessa maneira que você citou, onde é lançada uma quest e já querem saber como chegar no final e o prêmio, sem ter a experiência do RPG, mas acho que o jogo deve sempre pensar no modo rpg, mas acaba que isso foge do principio do post.

Acho que o ponto central é que o jogo deve tentar manter esse mecanismo mais trabalhoso nas quests, tentando sempre seguir na pegada de um rpg, com uma historia e sem ter uma coisa que quebra isso, como é esse o caso na minha opinião, tentar pensar em métodos de resolver isso.

Alguns das quests atuais são um exemplo disso, por serem mais trabalhosas, não é uma coisa de "como chega no final e pronto"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...