Ir para conteúdo

Bug em relação aos tipos pokemons


bobubl90

Recommended Posts

Olá!

Tenho notado alguns bugs sobre as vantagens e desvantagens do tipo do pokemon. Semana passada fiz uns testes relacionados ao tipo dark e psych. Usei no teste Alakazam, Shiftry,  Sharpedo e Kadabra.

Quando uso um Alakazam para atacar um Shiftry, o Shiftry não recebe dano (como esperado, já que é tipo dark também).

Mas quando uso um Sharpedo (que também tem dark no tipo) para lutar contra um Kadabra selvagem, ele leva dano a toda hora, como se o tipo dark fosse ignorado.

 

Hoje fui fazer um teste com o Steelix. Fiz ele lutar contra magnemites. Ele recebia o dano a toda hora também. Eu sei que eram danos do tipo elétrico por causa do desenho do raio. Neste caso o Steelix não deveria receber dano elétrico por ser do tipo Ground.

 

Fiz outros testes no PVP com um amigo. No PVP as coisas funcionam como deveria ser. Utilizei o Steelix e ele um Vileplume e um Electabuzz. Em ambos os casos os dados de poison e eletric apareciam como none, ou seja. Ele não levava o dano.

 

Esse fato em relação aos pokemons selvagens é um bug ou é para ser assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem um bug mas é chato demais isso, levar um pokemon dark pra upar nos tipo psychic e ele levar dano normalmente. 

Acontece coisa pior, como o Cacturne que ao virar shiny cacturne perde seus melhores ataques e o onix que vira Shiny onix e perde o earthquake.

Não são bugs mas são cosias sem sentido, deveriam arrumar isso.

Editado por Normalidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Normalidade disse:

Não é bem um bug mas é chato demais isso, levar um pokemon dark pra upar nos tipo psychic e ele levar dano normalmente. 

Acontece coisa pior, como o Cacturne que ao virar shiny cacturne perde seus melhores ataques e o onix que vira Shiny onix e perde o earthquake.

Não são bugs mas são cosias sem sentido, deveriam arrumar isso.

Nem sabia destes. Realmente é chato isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Não, foi dito sobre o balanceamento em Abril e não foi falado em data apenas que sai esse ano..

O Beaver me mandou um email falando que era pra sair nesse mês, mas por causa de uns imprevistos vai sair até o final de setembro, ou seja, o fim do Shiny Onix sem earthquake está proximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...