Ir para conteúdo

Depot Sumiu


Shady

Recommended Posts

1 hora atrás, Amanda disse:

Tem certeza que tá sumindo sozinho mesmo?

Pode estar entrando alguém em sua conta e '' comendo aos pouquinhos ''.

Muda sua senha moço, é muito difícil isso bugar.

As vezes buga, eu nem guardo meus shinys no DP, uma vez sumiu uma Shiny Milotic de lá e desde esse dia eu não confio mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Amanda disse:

Ah**

E em relação a caixa '' 2 ''? Sumir, eu nunca vi isso não. Não tenho certeza se precisa de vip para ativa-la ou não, não lembro. Mas creio que não. Recomendo vc aguardar a resposta da administração.

Mano, pra que vc comenta sendo que vc não tem nada a oferecer. Não sabe de nada não resolve nada, que ganha números? PUTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Creio que esse "BUG" do deposito sumir esta acontecendo com outros players, mas a administração já esta correndo atrás de resolver o máximo de casos possíveis, quando resolvido vocês serão notificados.
  • Sobre os seus itens aconselho mudar a senha da sua conta e ativar o novo sistema de segurança que o otPokémon esta disponibilizando (https://www.youtube.com/watch?v=w5RCXpNPJGs), depois do modo de segurança ativado nos avise e vamos acompanhar junto com você se algo a mais sumira da sua conta, caso suma iremos ver o caso, se não sumir o problema realmente era alguma pessoa esta logando na sua conta.

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem ninguém entrando em minha conta, pois como disseram, se fosse alguem, n teria pego pokes bostas q tavam no cp kkk' tinha shinys muito melhores q os q stavam no cp, sem falar q muita gente também ta reclamando disso (pra mim) então oque me resta é esperar, estou aqui porque o GM do mundo black me pediu para vir, mas já vi que a única saída é esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Shady disse:

Não tem ninguém entrando em minha conta, pois como disseram, se fosse alguem, n teria pego pokes bostas q tavam no cp kkk' tinha shinys muito melhores q os q stavam no cp, sem falar q muita gente também ta reclamando disso (pra mim) então oque me resta é esperar, estou aqui porque o GM do mundo black me pediu para vir, mas já vi que a única saída é esperar...

Eu sou um dos GMs do Black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...