Ir para conteúdo

O Mistério dos Pokémons desaparecidos.


Enxadinha

Recommended Posts

 

Bom dia, boa tarde ou boa noite galerinha, tudo bem?

Passando aqui para informar que a Staff do mundo Red preparou com muita dedicação o evento do mês de Março para vocês. Precisaremos da ajuda de todos bravos treinadores do mundo Red no dia 17/03 ás 18:00 horas para ajudarem na nossa missão. 

 

INTRODUÇÃO:


📖 - No laboratório do Professor Carvalho, onde jovens treinadores recebem seus primeiros pokémons, ocorreu um incidente quando a Equipe Rocket roubou os pokémons iniciais que seriam distribuídos. O assistente do Professor Carvalho pede ajuda para lidar com a situação, pois os treinadores iniciantes dependem desses pokémons para começar suas jornadas. O futuro dos jovens treinadores está em jogo, e eles precisam de ajuda para superar essa crise e iniciar suas jornadas como treinadores de pokémons responsáveis e capazes. Será que serão capazes de recuperar?

 

Premiação:

🥇 1° Lugar 25 pontos.
🥈 2° Lugar 15 pontos.
🥉 3° Lugar 10 pontos.
 

EQUIPE ROCKET PNG.png

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yazk, Olá, esse evento é pra todos leveis ? Porque eu comecei a pouco tempo, estou no lvl 115, ainda estou aprendendo sobre o jogo com meu namorado que está me ajudando. Ele deu uma parada, mas esse ano ele voltou a jogar novamente. Ele está no lvl 136. E ele está me orientando do que ele sabe. E vai ser basicamente pra se inscrever nesse evento aonde exatamente, por gentile. Desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Yazkzinha disse:

Yazk, Olá, esse evento é pra todos leveis ? Porque eu comecei a pouco tempo, estou no lvl 115, ainda estou aprendendo sobre o jogo com meu namorado que está me ajudando. Ele deu uma parada, mas esse ano ele voltou a jogar novamente. Ele está no lvl 136. E ele está me orientando do que ele sabe. E vai ser basicamente pra se inscrever nesse evento aonde exatamente, por gentile. Desde já eu agradeço.

Boa noite! Sim, este evento é para todos os jogadores que desejarem participar do Mundo - RED
Segue o dia e a data do evento: 17/03/2024 às 18:00 Horas, certifique que tenha o Game-Chat BR aberto para receber as informações de como vai acontecer!😁

1306702326_GifEclipsa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...