Ir para conteúdo

Incrementar Prêmio 50% do Bestiary


BGPavaoo

Recommended Posts

     Olá,

     Venho desabafar para expressar descontentamento com a recompensa oferecida ao completar 50% do Bestiary. Após horas de dedicação, estratégia e perseverança, alcançar esse marco significativo deveria ser celebrado com uma gratificação justa e condizente com a dificuldade da conquista, os demais prêmios foram infinitamente melhores, é desanimador, a recompensa de 50% não reflete nada do esforço feito para alcançar essa meta.

     Observação: Não venho por meio desse tópico criticar o jogo, e sim buscar uma melhoria na premiação, passando maior confiança para nós jogadores ao nos esforçarmos no jogo.

     A Prismatic Flute Prismatic_Flute.webp.96389f6c4bb90eb022eb432b76780ea5.webp, não tem uso nenhum, prefere-se utilizar do Full Heal que não se limita a 10 segundos, e o custo é absurdamente baixo, ficamos totalmente frustrados ao receber esse novo item, o desânimo e o medo de receber outra recompensa não condizente nos 60% me afronta diariamente.

     Entendemos que equilibrar recompensas em um jogo é uma tarefa complexa, mas não podemos ignorar a desconexão evidente entre o esforço exigido e a gratificação oferecida. Como jogadores dedicados, merecemos sentir que nosso tempo e habilidade são valorizados. 

     Em conclusão, meu descontentamento não vem apenas da falta de recompensa material, mas da sensação de desvalorização do nosso esforço e dedicação.

     Atenciosamente, Pavaoo 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sugestão seria que além de tirar efeitos, também tirasse os stages negativos e curasse totalmente o HP do pokémon... mesmo assim comparado aos outros itens ainda deixaria a desejar! 

Ou realmente fazer uma reformulação completa do item, ideias é o que não falta por ai, inclusive o Pain-mikumo meses atrás deu uma lista enorme enorme de sugestões para itens aqui no fórum, eles poderiam dar uma olhadinha e encontrar ao melhor...

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

     Para salvar essa premiação, como citado a cima, existem melhoras evidentes ao item que podem ser adicionadas, como: retirar stages negativos, curar o Pokémon 100%, retirar meanlook, poder ser utilizado no PvP, entre outros. Porém ainda vai acabar sendo pior do que o Lucky Egg (Premiação de 20%), é evidente a necessidade de acrescentar mais algum prêmio por ter completo metade do Bestiary.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BGPavaoo disse:

     Olá,

     Venho desabafar para expressar descontentamento com a recompensa oferecida ao completar 50% do Bestiary. Após horas de dedicação, estratégia e perseverança, alcançar esse marco significativo deveria ser celebrado com uma gratificação justa e condizente com a dificuldade da conquista, os demais prêmios foram infinitamente melhores, é desanimador, a recompensa de 50% não reflete nada do esforço feito para alcançar essa meta.

     Observação: Não venho por meio desse tópico criticar o jogo, e sim buscar uma melhoria na premiação, passando maior confiança para nós jogadores ao nos esforçarmos no jogo.

     A Prismatic Flute Prismatic_Flute.webp.96389f6c4bb90eb022eb432b76780ea5.webp, não tem uso nenhum, prefere-se utilizar do Full Heal que não se limita a 10 segundos, e o custo é absurdamente baixo, ficamos totalmente frustrados ao receber esse novo item, o desânimo e o medo de receber outra recompensa não condizente nos 60% me afronta diariamente.

     Entendemos que equilibrar recompensas em um jogo é uma tarefa complexa, mas não podemos ignorar a desconexão evidente entre o esforço exigido e a gratificação oferecida. Como jogadores dedicados, merecemos sentir que nosso tempo e habilidade são valorizados. 

     Em conclusão, meu descontentamento não vem apenas da falta de recompensa material, mas da sensação de desvalorização do nosso esforço e dedicação.

     Atenciosamente, Pavaoo 


Olá!

Quem me conhece sabe que não tenho o hábito de participar ativamente em postagens nos fóruns, preferindo observar as discussões de maneira mais discreta e brincar em LIVE com isso :D.

Em primeiro lugar, parabéns pelos 50%! Espero sinceramente que tenha aproveitado essa conquista ou, pelo menos, experimentado a satisfação de ser pioneiro, mesmo que tenha sido um momento efêmero após a descoberta ou recebimento da recompensa.

Continuando, eu e muitos outros que depositaram uma fé significativa no jogo, especialmente aqueles que começaram em dezembro de 2010 e no início de janeiro de 2011 - diferentemente dos recém-chegados que se apresentam como críticos experientes sem levar em conta o contexto. Mesmo diante dos desafios como rollbacks e bugs irritantes, estávamos lá, jogando e desfrutando da novidade (além da _). Confiamos no jogo, apreciamos e nos divertimos por um longo período.

No entanto, todos sabemos que o jogo não está em seu melhor momento (infelizmente, continuam gerando grandes receitas, então não devem se manifestar tão cedo por esse motivo). Se quem criou essa recompensa realmente jogasse o jogo diariamente, com o objetivo de ser o PRIMEIRO ou o MELHOR, receber essa recompensa dentro de um jogo da franquia original poderia ser empolgante. Contudo, dentro do otPokemon, parece que deram praticamente algo sem valor para o jogador. Não vou sugerir melhorias para esse tipo de recompensa ou como aliviar um pouco a sua frustração. Este é mais um desabafo para aqueles que ainda jogam e se esforçam sem ter nada em troca, mesmo sabendo que muitos jogam por motivos financeiros, ignorando isso para parecerem desinteressados.

Streamers e Youtubers que dedicam seu tempo e esforço ao jogo, oferecendo ajuda aos novatos e contribuindo para manter a base de jogadores estável, muitas vezes não recebem o reconhecimento merecido. É crucial refletir sobre o motivo do atual sentimento negativo em relação ao jogo e a crescente onda de abandono. Não estou desmerecendo as experiências passadas, mas sinto uma certa repulsa ao pensar que um dia, em minha LIVE, eu, vocês, todos nós, acreditávamos que as coisas melhorariam. O jogo estava indo bem, os administradores pareciam estar tratando os criadores de conteúdo de maneira justa, prometendo atualizações consistentes - ROADMAP 2.0 😔 - e até mesmo mais transparência nos comunicados. E pelo jeito, eu estava errado, me desculpem. 

As expectativas e percepções sobre um jogo ou uma comunidade podem mudar ao longo do tempo, espero que cheguem logo.

Agora é o momento de refletir e reconsiderar como podemos valorizar e apoiar aqueles que dedicam seu tempo e energia para manter a comunidade ativa e vibrante. Devemos evitar depender exclusivamente de uma única fonte de visão para a comunidade, pois, em algum momento, ela pode chegar ao fim.

É isso, 13 anos... Esta marca representa minha última interação com este jogo. Agradeço sinceramente àqueles que me acolheram e que me conhecem pessoalmente, além das transmissões ao vivo e do próprio jogo. Parabéns aos que continuam acreditando no potencial do jogo, e peço desculpas àqueles que depositaram confiança em mim ou acreditaram que eu poderia contribuir de alguma forma. O tempo foi valioso, as experiências foram significativas, mas é hora de seguir em frente. Até logo e obrigado por tudo.


Atenciosamente,
Gabas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...