Ir para conteúdo

sistema alternativo de evolução


titeus007

Recommended Posts

Eu sou um fã da franquia de jogos originais de pokemon , sempre fui acustumado a evoluir os pokemons por nivel e me surpreendi quando percebi que no otp os pokemons so evoluem por itens ou stones. Acredito q a experiencia de upar o pokemon pra evoluir alem de mecanicas como felicidade seria totalmente possiveis no jogo , alem de valorizar os pokemons , uma vez q o treinador dedicaria tempo e esforço para evoluir . porem quando sugeri isso no game chat alguns players diserram q poderia ser muito demorado , então eu pensei que poderia ser uma opcão paralela , vc poderia evoluir por nivel ou por stone . Alem disso pensei sobre os pokemons que ja evoluem por stones nos jogos originais não terem a opção de evoluir por nivel , e sobre o nivel q os pekemons evoluirem resetar apos a evolução eu estive bem em duvida sobre ... enfim , minha sugestão como jogador ... obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, mmSKA disse:

Oi!

Essa mecânica sempre aparece por aqui, ou ideias parecidas. Também concordo que poderia haver algo nesse sentido. Só teriam que pensar em como isso afetaria as mecânicas e o mercado do jogo.

👍

acho que não afetaria tanto , tendo em vista que ainda teria a opção de evoluir por stones , e essa opção ainda seria mais rapida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...