Ir para conteúdo

Update 🔄 [21.26]


Pichito

Recommended Posts

Hoje celebramos 13 anos de jornada ao lado de jogadores tão incríveis como vocês. É com imensa gratidão que olhamos para trás e refletimos sobre todas as aventuras compartilhadas, batalhas épicas e momentos inesquecíveis que construímos juntos!

Confira as novidades do update:
- Evento de Aniversário
- Mundo Fragmentado
- Novo Pokémon
- Novo Shiny
- Novo TM
    
Para mais informações, acesse nossa Wiki: https://wiki.otpokemon.com/index.php/Update_21.26_-_Aniversario

13890510_aniversrio.thumb.png.11c2194dc4ad3de060fc61893c00716c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei aproveitar o espaço para opinar!

Além da atualização em si deixar muito a desejar (na minha humilde opinião, a pior atualização do ano), o print abaixo diz minha opinião sobre o que minimamente deveria ter sido divulgado no patch notes de vocês:

779167979_serioisso.thumb.png.3fd952609023abd7074746b5bb8e19d5.png

Se a solução para gerar "raridade" é pegar uma pokebola que não tem nada de excepcional na franquia, que sabemos que foi implementada emergencialmente no passe (que seria a heavy ball), e não deixar a mesma ser reproduzida via breeding... Deixo meus não-sinceros aplausos para vocês 👏👏👏

Não devo parar de jogar, mas esse é meu ultimo post no fórum.

Erraram no critério, na mecânica de jogo, no alinhamento e fizeram uma quantidade massiva de jogadores buscar incessantemente um arsenal de breeding para depois tomar essa surpresa de aniversário...

Não esperava menos dos criadores de Klefki ?, Gallade ♀, Hitmonchan ♀, Jynx ♂, Milotic ?, Nidoqueen ?, Carbink ♂ e ♀, Dhelmise ♂ e ♀, Metagross na masterball, Pyroar e Jellicent com inversão de gênero.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...