Ir para conteúdo

VENDA DE PONTOS NA LOJA OFFLINE!! BEM EXPLICADO!!


Piuzerah

Recommended Posts

  • Pensando em maximizar o aproveitamento da loja offline, venho apresentar a ideia de venda de pontos na loja.

 

 

Sabemos que o comércio de pontos dentro do jogo é MUITO movimentado, e que ele faz boa parte da ECONOMIA de um servidor girar. 

 

Apresento abaixo minha ideia para se poder comercializar pontos na loja offline.

 

  • Lembrando que não quero que os pontos se torne um item que você pegue e coloque no inventário.
  • A ideia é que os pontos continue sendo itens que você não possa mover na sua bag e etc.

 

Segue abaixo as imagens ilustrativas do modelo.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Imagem 1.

Picsart_23-09-04_21-29-33-017.thumb.jpg.7dfe938c7c4cb5318e244e6d56ce1209.jpg

No local padrão de troca de pontos seria adicionado um novo botão.

 

"Vender na loja" > Ao clicar neste botão você seria levado as configurações da loja, mais detalhes na IMAGEM 2.

"Iniciar Trade" > Para troca padrão entre players.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Imagem 2.

Picsart_23-09-04_21-44-04-211.thumb.jpg.965e8bf41bc3ead2d398aed31fbc4a33.jpg

Configurações após clicar em "vender na loja" representado na IMAGEM 1.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Imagem 3.

Picsart_23-09-04_21-07-36-905.thumb.jpg.3c504d5a56ea209da7b853a0e2dfeac4.jpg

OBS: Sei que é algo simples, mas quis deixar bem detalhado para melhor entendimento.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

  • Piu Oldplayer, mundo red.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...