Ir para conteúdo

Quest: Criador de portais


mateus

Recommended Posts

O NPC Criador de portais precisa de alguns itens para concluir um portal especial.

Segundo ele, quando era jovem ele morava numa vila que tinha uma antiga tradição na qual todos os jovens precisam derrotar um pokemon lendario(Boss) como um ritual de maioridade.
O pokemon que ele precisava derrotar era o Ho-oh, como ele não tinha uma bike teve que fazer sua jornada a pé ate o topo do Monte silver, quando sua jornada terminou e ele derotou o Ho-oh ja se passaram muito anos e apenas ele demorou pra retornar a vila, todos os outros voltaram 1 ano após partir em suas respectivas missões.
Triste por ter gasto toda sua juventude apenas para chegar no Ho-oh, ele resolveu criar um atalho para que seus descendentes não precisassem sofrer como ele.


Recompensa da quest:
*permissão pra usar um portal conectado diretamente a todos os bosses do jogo.


Funcionamento:
*para conseguir acesso a um boss especifico o player precisa ter derrotado ele no minimo 30 vezes(Ex: derrotar o lugia 30x).
*é necessario pagar uma taxa em hds ao Criador de portais para ter acesso ao portal no dia que for usar(todos os bosses são acessiveis depois de pagar essa taxa).


OBS:sugeri a criação desse "atalho" para os boss pq com o passar do tempo mais bosses vão ser adicionados no jogo e a maior parte do tempo dos jogadores vai ser gasta apenas no caminho para chegar ate eles, sendo que conforme o jogador fica mais forte o tempo gasto para matar um boss diminui e o caminho pra chegar continua longo e chato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...