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Melhorias no sistema de clãs


mateus

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1. Os clãs poderão ter no maximo 20 players cada, isso evitaria a superlotação dos clãs alem de facilitar na adiministração do mesmo.
2. O requisito minimo para entrar em um clã passa a ser level 150.
3. novas formas de conseguir pontos do clã e reajuste dos pontos das já existentes.
4. Missões diarias para os membros clã(geradas de forma aleatoria por um NPC no salão dos clãs)
5. salão dos clãs: um lugar onde estariam localizados NPCs de eventos e os portais para acessar os territorios.
6. os pontos de clã agora são uma moeda, que é utilizada para acessar os territorios, participar de eventos entre clãs e melhorar seu clã.
*é possivel adiquirir moedas do clã nas tarefas diarias,mensais, eventos entre clãs e eventos em geral.
*uma parte das moedas que o jogador recebe é entregue ao clã automaticamente, onde o lider podera usar para participar dos eventos.(o lider precisa ganhar sua proprias moedas para uso pessoal).


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Batalhas por territorio

1. os clãs que marcarem mais pontos do clã em um mês terão a permissão de lutar pelos territorios.
2. as vagas para participar são 10 players por clã.(o time precisa ter no minimo 1 lider ou vice lider para entrar no evento)
3. quando o evento começa todos são teleportados para o mapa da batalha e cada guild precisa dominar uma base(isso acontece quando um membro da equipe consegue marcar a base com um cristal).
4. os clãs são representados por cores(são escolhidas de forma aleatoria).
5. o objetivo é levar o maior numero de cristais para sua base ate o final do evento(os cristais spawnam de forma aleatoria no mapa)
6. quando um jogador é morto por pessoas dos outros times, ele vai ser teleportado para o cemiterio e so podera sair depois de 30seg.
7. caso um jogador que segura um cristal morra, o item vai cair no chão e os outros times poderão pegar.


Após o termino do evento:

1. cada clã pode possuir apenas 1 territorio, exceto o clã campeão que poderia ter 2 territorios.
2. os territorios variam em tamanho, do maior ao menor correspondente a classificação de cada clã na batalha.
3. cada territorio tera uma hunt com varios pokemon selvagem e um boss especifico.
4. caso 1 jogador mude de clã, ele so podera entrar no territorio do novo clã depois de uma semana.
5. Para lutar contra o boss do territorio o jogador vai precisar pagar uma certa quantia de pontos do clã.
6. cada batalha por territorio ocorre a cada mês.

 

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Casa do clã

algumas casas/castelos seriam adicionados no jogo(a quantidade fica a criterio dos desenvolvedores).

Requisitos:
1. ter dominado um territorio naquele mês.
2. seria possivel alugar uma casa do clã usando os pontos do clã e uma determinada quantidade de hds.


Beneficios:
1. caso seu clã tenha uma casa é possivel dar teleport diretamente para la usando o comando !teleport clan.

2. o lider e vice lider do clan teriam acesso a comandos como trancar as portas de andares especificos; impedir que os membros do clã movam objetos no chão.
*isso ajudaria na hora de criar eventos.

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