Ir para conteúdo

Compartilhamento De Informações


Gleison

Recommended Posts

Galera Como vocês querem achar o gible se n compartilharem Informações pq tipo Eu sei um pouco mas o pouco que eu sei eu compartilho, E seria muito Bom se Todos os players fizessem o mesmo, pq tipo dai vamos achar muito mais rápido é a mesma coisa que tentar fazer a conquest sozinho isso nunca vai ser possivel pois necessita de 4 players, Misterios é a msm coisa não adianta tentar resolver um misterio sozinho Pois você nunca saberá de tudo, Sempre haverá "Algo a mais".  #Forçaotp #GoGible

Compartilhem aqui tudo que vocês sabem que eu tbm irei compartilhar oque eu sei com vocês.

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com minhas teorias, a dica do Gible está perto de uma quest free, mas pra poder vê-la tem que ser vip, ou seja, usar fly. E os locais que eu ainda não procurei mas tenho mais que certeza que em uma dessas 3 quest está a dica do Gible, e as quest são:

-20 HDs Quest.

-Crystal Quest.

-Boost Free Quest.

Exploração - Dica do Gible.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente possa ser a Quest Crystal Stone.

Pois há um caminho lá que leva à lugar nenhum.

Quem sabe se abre um buraco as 5:31 lá

Se eu tivesse com a minha account já teria ido lá, pois foi o primeiro lugar que pensei quando ouvi ele falando de Quest Free.

Por que eu acho isso?

Simples, Gible é do tipo Dragon e Ground, e o único lugar que é uma quest free e tem pokémon do tipo Dragon é a Quest Crystal Stone.

Bem boa sorte pra quem for lá ver se aparece algo lá, pois sempre estava on antes do reset, mais agora que não to com acesso a account fica hard testa algo :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Provavelmente possa ser a Quest Crystal Stone.

Pois há um caminho lá que leva à lugar nenhum.

Quem sabe se abre um buraco as 5:31 lá

Se eu tivesse com a minha account já teria ido lá, pois foi o primeiro lugar que pensei quando ouvi ele falando de Quest Free.

Por que eu acho isso?

Simples, Gible é do tipo Dragon e Ground, e o único lugar que é uma quest free e tem pokémon do tipo Dragon é a Quest Crystal Stone.

Bem boa sorte pra quem for lá ver se aparece algo lá, pois sempre estava on antes do reset, mais agora que não to com acesso a account fica hard testa algo :/

 

quer que eu te empreste uma das minhas account?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Enel disse:

quer que eu te empreste uma das minhas account?

Man vou ser sincero não quero pegar account dos players, vai que pode dar um bug e sumir algo de lá?

Ou quando você deixar algo lá do nada sumir? É muito ruim perder algo por causa de algum bug...

Quando eu recuperar a minha account se ninguém tiver testado isso, eu testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BloodTheme disse:

Galerinha, a dica está uma quest free, porem o respw é vip. Eu mesmo achei 3 dicas sobre o gible, e não irei compartilha pois assim o poke ira perde seu valor.

Bem agora que tem dicas do Gible, ele vai ser igual ao Metagross indefinido, no começo era caro por acharem que ele era "raro", e depois de um tempo em certos mundos ele vale menos que o Fêmea..

Outro Exemplo que posso dar é o Cradily, no final do 2013 pra inicio de 2014, todos queriam um.

Em certos mundos ele valia muito, com o passar do tempo ele quase não tem valor...

Por que deixar esse processo lento?

Se eu achasse ele ai pegar ao menos 2, e depois divulgar onde ele se encontrava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Siimom disse:

Man vou ser sincero não quero pegar account dos players, vai que pode dar um bug e sumir algo de lá?

Ou quando você deixar algo lá do nada sumir? É muito ruim perder algo por causa de algum bug...

Quando eu recuperar a minha account se ninguém tiver testado isso, eu testo.

Quando eu emprestei uma acc pro blueblack eu perdi meu mamoswine na safari, meu milotic lvl 67 e minha jynx lvl 46... mas vc viu o cao q deu ne... mas eu ja recuperei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leviatã disse:

Só pra deixar bem claro, o gible é um poke de 4 Gen <<< Parece básico mas vai excluir mtas possibilidades falsas

 

Boa sorte

Estamos discutindo onde ta a DICA do Gible, e não onde o Gible ta, que provavelmente é em Johto ou Area Vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Enel disse:

De acordo com minhas teorias, a dica do Gible está perto de uma quest free, mas pra poder vê-la tem que ser vip, ou seja, usar fly. E os locais que eu ainda não procurei mas tenho mais que certeza que em uma dessas 3 quest está a dica do Gible, e as quest são:

-20 HDs Quest.

-Crystal Quest.

-Boost Free Quest.

Exploração - Dica do Gible.png

Único lugar que eu não fui foi na boost free, eu achei algo interessante talvez eu grave um video mostrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Enel disse:

Oque eu achei interessante foi na 20 HDs...

Na 20 hd achei somente um lugar que da para chegar voando e descer do fly onde tem uns machamp e também pode descer dentro da 20 hd pois não tem teto a caverna pode ser que seja essa a dica mas acho improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, proxide disse:

Na 20 hd achei somente um lugar que da para chegar voando e descer do fly onde tem uns machamp e também pode descer dentro da 20 hd pois não tem teto a caverna pode ser que seja essa a dica mas acho improvável.

Me manda por pm oq vc achou? Só tenho 1 dia sobrando de vip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...