Ir para conteúdo

Balanceamento dos pokemon Voadores


Darckomega

Recommended Posts

Olá pessoal!

Hoje trago uma sugestão que acredito ajudar no balanceamento dos pokemons voadores.

Tão queridos por muitos, mas tão esquecidos no game, esses pokemons merecem melhorias.

Hoje quando jogava Pokemon Black, percebi que meu Pidove aprendeu o ataque Roost. Quase morri de emoção ao descobrir que os pokemons voadores também possuem ataques com efeito de cura.

Para quem ainda não conhece, o ataque Roost recupera metade do HP do usuário. Ao meu ver esse ataque implicaria diretamente na melhora dos pokemons desse tipo, visto que aumentaria a resistência do pokemon,e, consequentemente  maior possibilidade de uso por parte dos players.

Uma das grandes reclamações dos players é o engessamento dos times no otp, que se resume a Metagross, Tropius e Alakazam. Alternativas desse tipo poderia ser uma solução para esses problemas.

Segue link do site Bulbapédia, para quem gostaria de ter mais informações a respeito desse ataque e dos pokemons que podem usá-lo: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Roost_(move)

tumblr_m2lsaps2mH1qdkmifo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amanda disse:

Ahazou!

Mas não só os pokémon voadores merecem atenção para um balanceamento, e sim todos!

Queria tanto ter um honchkrow no time

Sim todos merecem, vou apontar ataques novos para todos os tipos de pokemons. Estou reaprendendo sobre os ataques no pokemon Black. Logo terei mais sugestões de ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...