Ir para conteúdo

Meu jogo não abre.


Recommended Posts

Olá, boa tarde!

Preciso de ajuda para resolver um problema com o meu jogo, ele não está logando, toda vez que eu vou abrir o jogo ele fecha em seguida.

Já atualizei os drives, apaguei completamente o jogo e baixei de novo, tenho espaço suficiente na memória do meu not, e não sei mais o que fazer (estou perdendo dias de xp, farm e drops, [principalmente dos boss diários]).

Me ajudem, por favor!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, perguntei em live para o Ryudo e ele me deu uma sugestão de como resolver..

Eu pensava ter desinstalado completamente o jogo do meu not, porém ainda faltava uma pasta, cujo comando pesquisado na barra de pesquisa eu consegui encontrá-la e finalmente excluir todo o jogo completamente do meu not, para enfim baixá-lo novamente. Desta vez deu certo e estou conseguindo logar normalmente. Feito isso, o jogo foi resetado e eu precisei configurar tudo novamente, mas isso é o de menos, para mim, o importante é estar conseguindo jogar e não perder os meus dias de vip na minha conta principal.

Para outros que tbm estão passando pelo mesmo problema, o comando para achar a pasta é: %appdata%

A pasta terá o nome do jogo.

Sugestão: Problemas como este (entre outros) é comum para vários players que, assim como eu, não sabemos como resolver sozinhos. Sugiro então, criar uma área na Wiki com sugestões de bugs e dicas de como resolver esses problemas que são comuns e acontecem com frequência.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...