Ir para conteúdo

Lucy Hunter

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucy Hunter

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Charmander

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Lucy Hunter
  • Mundo:
    Black

Lucy Hunter's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

4

Reputação

  1. Lucy Hunter

    Vender poke com addon.

    ola grupo ot pokemon, gostaria de relatar minhas lagrimas com a minha venda no npc do jogo que compra os pokes. Sem querer deixei um pokemon com addon raro no meu catch, precisei vender os pokes após o evento capture catch e não verifiquei todos do meu catch e vendi um poke com addon. Gostaria de que fosse feito um ajuste de bloqueio para pokes com addon, pois sei que pokes shinys o npc não compra então ele pode não comprar os pokes com addon com certeza. Ai que lastima quando lembrei qual addon que perdi naquele poke. Desde já agradeço.
  2. olá, grupo ot pokemon gosto muito do evento diário do capture catch. Porem fico muito chateada por não ter empate neste evento, tem dias que o respaw do pokemon é único então precisamos trocar KS com a pessoa e geralmente essa pessoa usa macro e dificulta a vida de quem não usa. Quando aparece na tela ao final do evento, o nome do player que ganho e a quantidade de pokes que ele pegou eu vejo quantos peguei e foi a mesma quantia do que a pessoa que ganho. Fico bem desanimada quando isso ocorre, pois não existe empate. Gostaria de dar minha opinião de quando ocorresse empate não dar a premiação pra nenhum dos players e escrever ao final do evento EMPATE. OU dar a premiação para os dois.
  3. Olá, grupo ot pokemon queria muito que fosse avisado a data final dos eventos, pois este ultimo que foi do evento junino, me preparei pra trocar os tokens esperando que iriam lançar a data do final do evento como faziam na pagina oficial do site e simplesmente não avisaram e tiraram de repente o evento sem mais nem menos. Fiquei bem chateada com o ocorrido, por que antes vocês usavam mais a pagina oficial do site pra postar esse tipo de coisa agora nem aviso de data tem. Agradeço no próximo ter data final pra preparar os itens de troca fiquei com vários tokens e sem os itens que eu queria trocar. #triste
  4. Pessoal, perguntei em live para o Ryudo e ele me deu uma sugestão de como resolver.. Eu pensava ter desinstalado completamente o jogo do meu not, porém ainda faltava uma pasta, cujo comando pesquisado na barra de pesquisa eu consegui encontrá-la e finalmente excluir todo o jogo completamente do meu not, para enfim baixá-lo novamente. Desta vez deu certo e estou conseguindo logar normalmente. Feito isso, o jogo foi resetado e eu precisei configurar tudo novamente, mas isso é o de menos, para mim, o importante é estar conseguindo jogar e não perder os meus dias de vip na minha conta principal. Para outros que tbm estão passando pelo mesmo problema, o comando para achar a pasta é: %appdata% A pasta terá o nome do jogo. Sugestão: Problemas como este (entre outros) é comum para vários players que, assim como eu, não sabemos como resolver sozinhos. Sugiro então, criar uma área na Wiki com sugestões de bugs e dicas de como resolver esses problemas que são comuns e acontecem com frequência.
  5. Olá, boa tarde! Preciso de ajuda para resolver um problema com o meu jogo, ele não está logando, toda vez que eu vou abrir o jogo ele fecha em seguida. Já atualizei os drives, apaguei completamente o jogo e baixei de novo, tenho espaço suficiente na memória do meu not, e não sei mais o que fazer (estou perdendo dias de xp, farm e drops, [principalmente dos boss diários]). Me ajudem, por favor! 2023-06-12 at 13.59.57.mp4
×
×
  • Criar Novo...