Ir para conteúdo

Olha isso urgente


kleveson

Recommended Posts

Olá, vim aqui para fala uns bug que tá acontecendo no mobile

 

Primeiro bug: o jogo fica fechando sozinho, eu espero que vocês arrume isso pq atrapalha muito. Segundo bug: o chat do otp no meu celular demora bastante para aparecer, não sei se isso é bug ou outra coisa, agora quero pergunta uma coisa quando vão arrumar isso? eu quero jogar esse jogo mais esse bug atrapalha muito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, kleveson disse:

Olá, vim aqui para fala uns bug que tá acontecendo no mobile

 

Primeiro bug: o jogo fica fechando sozinho, eu espero que vocês arrume isso pq atrapalha muito. Segundo bug: o chat do otp no meu celular demora bastante para aparecer, não sei se isso é bug ou outra coisa, agora quero pergunta uma coisa quando vão arrumar isso? eu quero jogar esse jogo mais esse bug atrapalha muito.

 

 

Olá, boa noite. Peço que verifique se há espaço no celular. Caso haja, tente reinstalar, forçar a parada ou apagar dados do aplicado. O segundo problema do teclado pode ser do próprio celular. Aqui funciona normalmente. Sugiro que procure outro aplcativo de teclado na loja do seu smartphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...