Ir para conteúdo

Cristhianobzr

Recommended Posts

Player: Noctivis do White

Banido por: [GM] Kleine Boom

No dia 15/05/2023, no período noturno estava eu culpando uma conta Level 138, quando levo um KS nos lapras abaixo de Singer de um Player level 400+. Uma situação que deixaria qualquer player se questionando se dar KS sendo tão forte, em um player que tem 3 vezes menos os teu LVL é ético ou não (haja em vista que um player lvl 400+ pode derrubar um poke muito mais tranquilamente em comparação a um player LVL 138).

Bom, nessa situação acabei expressando minha indignação da pior forma, deci ao nível ético do player e o ofendi deferindo a seguinte mensagem: "Vai dar KS na sua mãe FDP" 

Algum tempo depois o [GM] Kleine Boom me prende na cadeia por mais ou menos 30 minutos, dizendo que ofensa a um player é contra as regras, e que não posso fazer isso. Eu disse que entendo meu erro, explico a situação, e depois de um tempo ele me liberta com a promessa da minha parte de que não farei novamente. 

Hoje, dia 17 de maio, quando vou logar, percebo que fui banido na data de hoje, pelo mesmo erro que foi tratado lá atrás, sedo que não quebrei minha promessa. E lendo as regras no site vejo que não está passível de banimento ofensa a um player. Pois nesse caso o player ofendido deve apenas dar 'Ignored'.

Quero respostas da STAFF, pois minha conta não é FREE e sim VIP, e no caso de banimento injusto, fico lesado por pagar dias em que não poderei utilizar minha conta.

Screenshot_20230517-135416_otP online.jpg

Screenshot_20230517_135905.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...