Ir para conteúdo

Queria saber por que fui banido !


zKyuden

Recommended Posts

Tava pescando e pra não quebrar meu mouse de tanto clicar baixei o GsAutoClick justamente por que se eu quebrar meu mouse ficarei impossibilitado de jogar e iniciar outras tarefas . Pelo que eu saiba AutoClick Não é Boot ! Por favor considerem minha questão, e eu ainda estava online soltando as habilidades do pokemon e conversando com o pessoal do OtPokemon.

Leia com atenção !

Boa tarde!

Nome no Jogo: zKyuden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que ficar até 18 de Maio Sem jogar por causa disso ? Não sabia ... Jogo Minecraft e la é permitido! Apesar que existe uma grande diferença entre Boot e Auto click.

Poderia recorrer este banimento ? Agr que já sei que não é permitido o uso, n uso mais .

Pfv mas tirem o ban, fico em casa sem fazer nada e os outros jogos dão lag, ficando impossível de jogar, ''Minha única diversão'' é jogando otpokemon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zKyuden disse:

Vou ter que ficar até 18 de Maio Sem jogar por causa disso ? Não sabia ... Jogo Minecraft e la é permitido! Apesar que existe uma grande diferença entre Boot e Auto click.

Poderia recorrer este banimento ? Agr que já sei que não é permitido o uso, n uso mais .

Pfv mas tirem o ban, fico em casa sem fazer nada e os outros jogos dão lag, ficando impossível de jogar, ''Minha única diversão'' é jogando otpokemon.

Cara tenho más noticias há você , após o ban de 1 mês sua account será deletada.

Comesse a ler as regras dos jogos que você joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...