Ir para conteúdo

Que jogo complicado em...


Hercules

Recommended Posts

Fiz o primeiro reporte no dia 1 tentando explicar minha situação, mas fui ignorado como sempre. Depois fiz outro acho que no dia 2 ou 3 não tenho ctz, mas fui ignorado outra vez!  Eu não tinha certeza do motivo do bug, mas eu apontei alguns dos prováveis motivos. Fiquei bem irritado com o tratamento da staff em relação ao meu problema, foi aí que eu mandei esse report dia 15, bem puto!!

image.png.6d13d4aabba1b41c6f3f5e63b623a8dd.png

Eu tenho quase ctz que a culpa desse bug foi o rollback do primeiro dia. Eu estava no meio da quest indo pra Sky Pillar e o server caiu.

A resposta que eles me deram foi essa abaixo. kkkk

image.png.a67f396b49d7e50c99d70d688fa2883f.png

Eu não sei quem fica olhando os report desse jogo, mas está na hora de trocar esse preguiçoso por alguém que queria trabalhar. Pq ou ele te manda uma mensagem pronta, ctrl+c/ctrl+v ou não te manda mensagem alguma. Não estou aqui para me fazer de santo, mas quem joga esse jogo a tempo suficiente, sabe o porque dos palavrões... E diga-se de passagem, nenhum deles foi direcionado a pessoa que estava lendo. E até onde eu sei, aquilo ainda se classifica como report !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...