Ir para conteúdo

Como Melhorar ms para Europeus


Kuroki

Recommended Posts

Bem-vindo aventureiro!

 

Ping!

 

Assustador né? Todos temos medo desse bicho de 7 cabeças, mas infelizmente é esse o terror que europeus e jogadores fora do Brasil como eu temos de enfrentar todos os dias.

Somos aterrorizados com a desvantagem que esse sistema implica, sendo que para muitas pessoas fica impossível competir e realizar muito do conteúdo que o OTPokémon tem trazido para o jogo, como por exemplo dungeons, daily boss, ks em geral e certas quests.

 

Infelizmente o ADM Beaver já se pronunciou numa recente entrevista que a staff não tem planos de expandir o jogo para a europa, clarificando que o custo seria demasiado e o investimento não compensa. 

( Eu discordo com a resposta do ADM, acho que o OTP teria muito mais receita com uma expansão europeia, tendo em conta que dinheiro europeu vale 5x mais que o real.)

 

Portanto, até eles mudarem de opinião vamos ter que sobreviver nesse caos de lag e desvantagem. Por isso que vou apresentar agora 3 opções que podem significativamente melhorar o ping, começando pela mais importante:


 

NoPing

 

O NoPing é uma VPN que serve para melhorar o ping em jogos multiplayer, conseguindo assim alterar a localização do seu IP.

 

O NoPing é um serviço pago mas oferece 7 dias gratuitos para você conseguir testar se realmente consegue melhorar o ms no seu jogo.

np2.thumb.png.0237c90dfc35b2c4e792d7c8dc694771.png

 

np3.thumb.png.d9e9d71563b98ee6150e3ec1e0fbda2a.png

 

Leatrix Latency Fix

Esse é outro programa bom para melhorar o ms em jogos como o tibia, já vem a ser usado por jogadores do tibia e muitos MMORPGs faz um tempão. Esse é um software bem simples e free para usar, então é só baixar e fazer a brava. 

 

leatrixlatency.png.3eed85bed40e757d5d04a9802db6c252.png

 

Mudar o dns

 

Isso é algo que vai melhorar em geral a sua internet e ajudou muito com o ms do jogo no meu caso, pode não mudar muito para você dependendo da internet que você tem. 

 

Esse é um processo mais complexo e longo para explicar aqui, então vou deixar aqui um link com um tutorial completo.

 

https://tecnoblog.net/responde/mudar-dns-windows-10-mac/

 

Resultados:

Antes das mudanças:

Screenshot_2.png.8031ad124a9717dde264de3a9bb0914a.png

Depois das mudanças:

Screenshot_1.png.48106f8244ce519613cd86522247a3ed.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...