Jakejg Postado December 15, 2022 Denunciar Share Postado December 15, 2022 Os seguintes moves tiveram modificações significativas o suficiente para serem testados novamente: Usem esse tópico para opiniões, sugestões ou bugs relativo a esses moves. TRI ATTACK FURY CUTTER BULLET PUNCH COMET PUNCH (Nova mecânica de bounce) VITAL THROW (Nova mecânica de Throw) SPARK (Nova mecânica de chain) ELECTRO BALL DISCHARGE Resumo das Mecânicas Bounce: O ataque rebaterá entre os alvos mais proximo até o fim da duração. Caso um alvo morra, o bounce procurará outro alvo. Throw: O pokemon mais proximo é arremessado em outro alvo, causando dano em área. Chain: O ataque passará por corrente para o proximo alvo. Conto com a ajuda de vocês 😛 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Maciel Postado December 15, 2022 Denunciar Share Postado December 15, 2022 Os ataques ficaram MUUUITO bons,só que o Comet Punch as vezes ta dando dano nos pokémon de player (quando utilizado por outro player o ataque "Comet Punch") 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naturo Postado December 17, 2022 Denunciar Share Postado December 17, 2022 @RyudoPhoenix faz um videos mostrando esses moves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyudoPhoenix Postado December 17, 2022 Denunciar Share Postado December 17, 2022 Mostrei na live kkk Mas blz vou fazer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naturo Postado February 22, 2023 Denunciar Share Postado February 22, 2023 Em 12/14/2022 at 11:33 PM, Jakejg disse: Os seguintes moves tiveram modificações significativas o suficiente para serem testados novamente: Usem esse tópico para opiniões, sugestões ou bugs relativo a esses moves. TRI ATTACK FURY CUTTER BULLET PUNCH COMET PUNCH (Nova mecânica de bounce) VITAL THROW (Nova mecânica de Throw) SPARK (Nova mecânica de chain) ELECTRO BALL DISCHARGE Resumo das Mecânicas Bounce: O ataque rebaterá entre os alvos mais proximo até o fim da duração. Caso um alvo morra, o bounce procurará outro alvo. Throw: O pokemon mais proximo é arremessado em outro alvo, causando dano em área. Chain: O ataque passará por corrente para o proximo alvo. Conto com a ajuda de vocês 😛 @Jakejg não poderia liberar essa atualização com esses remake? Só pra o jogo não ficar tanto tempo sem nenhuma atualização. @TheMigna 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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