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RyudoPhoenix

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Sobre RyudoPhoenix

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Em algum lugar
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Charizard

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Ryudo Phoenix
  • Mundo:
    Red

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  1. Mostrei na live kkk Mas blz vou fazer
  2. O mapa da sexta geração está realmente belo e GIGANTE, porém o xp do continente e principalmente dos pokemon exclusivos da sexta Gen está bem abaixo da média. A quantidade de pokemon no novo continente não valoriza o tamanho do mapa, onde encontramos pokemon distantes um do outro e com muitos pokemon em formas básicas (poucos pokemon em sua última forma). Seria interessante focar em acrescentar mais pokemon exclusivos da 6 em seu continente e claro reavaliar o xp pois está MUITO BAIXO. Abaixo fiz uma comparação do xp ganho ao matar os principais pokemon de up e os pokes da 6 gen. Reforço que até o Noivern, todos são pokemon da hunt 500+ ( até agora a principal hunt CONHECIDA desse continente ) pokes até a quinta gen Poke 6 gen serperior 4591 Barbaracle 3399 crobat 4900 Meowstic 2589 sandslash 5504 Delphox 3415 Golen 5820 Malamar 3205 Aerodactyl 5708 Noivern 3121 Magmar 4143 Greninja 2688 Charizard 4824 Pyroar 3222 Blastoise 5685 Vivilon 2351 Tangela 5293 Chesnaught 4154 Venusaur 5264 Furfrou 4603 Drapion 5105 Dendenne 2162 Vileplume 5004 diggersby 2345 Salamence 13299 Avalugg 5814 Dragonite 6425 TalonFlame 2502 Pidgeot 5963 Clawitzer 3194 Fearow 5223 Aromatisse 3821 Lapras 4995 Heliolisk 2796 Alakazam 4603 Gogoat 4347 Gengar 5303 Trevenant 3386 Samurott 6005 Klefki 2211
  3. Melhoria: Para facilitar o entendimento das novas mecânicas, seria interessante colocar na DESCRIÇÃO DO MOVE o seu POWER (pois é necessário para ativação de certas habilidades) e ACCURACY (necessário para adaptação de moveset tanto PVE e PVP). Megas: Alguns megas perdem a efetividade por seguir o padrão de ataques de sua forma base. Mawile por exemplo é um pokemon que sua forma Mega está bem distante das demais por conta dos seus 7 ataques. Caso a probabilidade de se obter essas mega stones sejam iguais as demais, seria interessante acrescentar moves extras quando um pokemon Megaevoluir, mesmo que fossem ataques fixos ( impossibilitando assim a troca por outros tms). Desta forma poderiam deixar cada pokemon mega com os 10 ataques e justificando ainda mais a escolha do momento exato para evoluir certos pokemon. Att, Ryudo Phoenix
  4. RyudoPhoenix

    Criação de Pokebolas

    Desde sua implementação no OTPokemon, a criação de pokebolas tem auxiliado vários players em suas aventuras diárias, seja facilitando seus catchs ou fornecendo uma renda extra no comercio do jogo. Entretanto para alguns players essa experiência pode ser um tanto exaustiva quando o número de berry pots para produzir as apricorns é alto. Sendo assim vou dar uma sugestão que até já está presente aqui no Forum, porém acredito que não custa nada tentar novamente e dar uma justificativa para tal mudança... A sugestão (pedido) é acrescentar no NPC que produz pokebolas, a opção x100 (atualmente existem x1 e x10). Fatores que justificam esse pedido: Produtores de Pokebolas ( aqueles que investiram em um grande número de berry pots) > De acordo com o nível de produção, um jogador pode ficar mais de horas para fabricar todas as apricorns do dia... Infelizmente o minigame com a opção x10 produz de 5.000 a 6.000 pokebolas/hora ( depende MUITO da RNG ) e existem produtores que possuem uma produção diária MUITO ACIMA desse valor o que exige horas e horas em frente o PC para fabricar TODAS AS POKEBOLAS. A implementação do x100 poderia reduzir consideravelmente esse tempo, tornando a jogabilidade mais rápida e tornando uma experiência sadia novamente. A opção X100 oferece um risco maior, pois a cada erro seriam perdidas também 100 pokebolas, porém cabe ao produtor aceitar o risco baseando na sua produtividade e habilidade no minigame. Aqueles que não se sentirem seguros em arriscar o x100 continuaria no x10, basicamente o que já acontece hoje com as opções existentes. Comunidade OTPokemon > Os players que não produzem, mas utilizam das pokebolas fabricadas por outros players sentiriam também os benefícios da implementação do X100. Quando existe uma maior oferta de pokebolas no mercado e a demanda se mantem, o resultado é uma provável queda nos preços o que tornaria as pokebolas acessíveis a um maior número de jogadores. Aquisição de Berry Pots > Essa implementação poderia também incentivar a aquisição de novas berry pots nos servidores, o que beneficiaria o jogo com um acréscimo nos donates e como já mencionei anteriormente, reduziria o valor das pokebolas em diferentes mundos, sendo positivo para os jogadores em geral. Tentei ser direto mas como sempre nunca consigo haha... É uma sugestão simples, porém achei interessante deixar meu ponto de vista sobre os benefícios. Sempre nos adaptamos com as atualizações que chegam no jogo, porém em determinados momentos acredito que o jogo também tem a opção adaptar algumas funcionalidades para atender melhor os players ( como já fez varias vezes antes ). Quem gostar deixa aquele like pra ajudar e quem não concordar com algo por favor deixe nos comentários o motivo. ATT Ryudo Phoenix ( Tiarli )
  5. Serei sincero contigo, eu estava com uma linha de pensamento mais radical, porém gostei MUITO da sua ideia. PARA ESSE TÓPICO essa medida seria interessante, porém estou desenvolvendo mais funcionalidades para o clã onde provavelmente medidas mais drásticas seriam necessárias, já que todos os clãs deveriam ter o limite de membros ativo para manter a competitividade, porém isso seria por um bom motivo ( evolução ).
  6. Vou começar a aparecer aqui de vez em quando haha. Com relação a limitação de players eu digo algo semelhante ao que falei ingame: "essa limitação tem como finalidade aumentar a competitividade entre os clãs do servidor". Fica sem sentido ter sistemas como castelo e tower, que na teoria são lindos... mas que na prática não obtiveram 100% de seu potencial pela ausência de clãs rivais nivelados no servidor, devido a grande concentração dos players em um único lugar. Um servidor com 1 clã 10, 20, 30x maior que o segundo clã e contendo os top levels remove todo o potencial que o castelo e torre podem oferecer ( a torre não cito pela quantidade de players e sim pelo fato de poder ser abordada de forma mais complexa no sistema de clã). Estou preparando um sistema de evolução de clãs também ( sistema de nível ), porém este apresentarei futuramente pois preciso de tempo para analisar e coletar opiniões com membros da comunidade do OTP). Este sistema complementaria as alterações citadas neste tópico
  7. É uma opinião... o jogo se torna mais competitivo com uma limitação do número de membros. Não tem sentido um clã ter 20000 players enquanto os outros clãs do server possuem 10 ( exemplo exagerado mas que demonstra meu ponto de vista ). A ideia é para movimentar o jogo e acabar com a soberania absoluta dos clãs. O otp é o único jogo que conheço onde o clã/guild é ilimitado, não existindo uma preocupação e mts vezes nem mesmo um planejamento dos membros... Clãs com "jogadores fantasmas", cheias de fakes, etc...
  8. O sistema de clã do otpokemon foi melhorado sim em algumas atualizações anteriores, porém alguns pontos ainda "deixam a desejar" para alguns players. Mesmo com o sistema de castelo e a tower que foram implementados recentemente, esses eventos oferecem recompensas que infelizmente não incentivam muitos players a comparecerem e em alguns casos não existe competitividade entre os clãs por um ser ABSURDAMENTE SUPERIOR aos outros por vários motivos como media de level, número de players ou possuir os "jogadores de elite" que seriam os top level. Gostaria de reforçar que comparado com o sistema de clã antigamente ( que era APENAS para se socializar), o otp evoluiu e muito, porém deixarei aqui algumas ideias que podem deixar o sistema mais competitivo e dar ainda mais significado e importância para o clã. Vamos falar das mudanças: 1) Antes de qualquer coisa, seria interessante colocar um LIMITE DE JOGADORES por clã... Não existe competitividade quando um clã possui 100% dos players ( não digo que isso acontece, porém não existe limite de membros então não é impossível) - Sendo assim acredito que uns 50 a 60 players por clã seria um limite aceitável, levando em consideração a quantidade máxima de jogadores que podem ir para a Guerra do Castelo. Isso faria com que existissem mais clãs nos servidores aumentando assim a competitividade e claro justificando a próxima modificação que direi a seguir. 2) Com essa limitação de players por clã e consequente aumento do número de clãs nos servidores seria interessante uma ATUALIZAÇÃO DO CASTELO, onde o clã vencedor não teria acesso apenas a alguns NPCs e uma estátua que não é tão fácil de obter. - A atualização seria uma hunt EXCLUSIVA para os membros do castelo ( que obviamente seria acessada pelo castelo ) com a possibilidade de drop de um TM que só poderia ser pego dentro desta hunt. - Implemento de um pokemon BOSS estilo Dialga (com drop para todos que participaram) dentro do castelo, que seria "invocado" ao entregar determinados materiais a algum NPC dentro do castelo. Estes materiais seriam obtidos no NPC que fica no topo da torre, e para ter chance destes materiais aparecerem nesta loja TODOS os membros que entraram na TOWER devem pertencer ao mesmo clã. Este BOSS poderia ser invocado APENAS uma vez por semana, forçando assim ao clã uma certa organização. O drop do BOSS seria determinado pela Staff, pois é complicado um jogador definir o drop de algo dentro do jogo, pois não temos uma visão imparcial, sempre buscamos nosso interesse individual haha. (mas eu arriscaria dizer algum cosmético, ou algo extremamente raro como enfeites animados ou até mesmo outfits relacionadas com o castelo) - Se possível colocar mais de um BOSS com tipos diferentes de itens para invocação (raridades diferentes) faria com que a busca pelos itens na torre se tornasse ainda mais concorrida, e ainda possibilita a escolha do BOSS de acordo com a capacidade de cada clã ( Itens com menor raridade = um BOSS mais fraco e daria uma recompensa menor. Itens com raridade elevada = BOSS mais forte com recompensas melhores). - Para que um jogador tenha acesso ao castelo o mesmo deverá ser integrante do clã vencedor no momento em que a batalha se inicia, onde se possível os membros seriam "registrados" como integrantes da guild. Qualquer pessoa que entrar no clã APÓS a conquista do castelo fica impedido de entrar no castelo. Só possibilitando sua entrada na próxima vez que o clã for vencedor. 3) FIM da defesa de castelo. - Guerras seriam semanais e sempre de ataque, sem um clã defendendo. Após um clã dominar o castelo o mesmo fica impedido de participar do próximo confronto para dar chance a outros clãs de dominarem o castelo. Se possível bloquear a participação de todos os membros do clã levando em conta cada personagem e não a tag do clã, para evitar que os mesmos troquem de clã para participar novamente ( ou criem um novo clã para driblar o sistema ). No momento as alterações seriam essas ( se eu pensar em algo que possa complementar eu coloco depois). Quero deixar claro que não sei se isso de fato é possível ser feito no OTpokemon, porém acredito que em caso de aceitação por parte da staff, isso melhoraria muito o sistema atual de clã do jogo, onde um clã seria formado com o objetivo de competir por algo e não apenas para facilitar o contato entre os membros ( e ao mesmo tempo ainda não abandonaria o objetivo de aproximar os jogadores). Agora é com a comunidade... o que acham dessa ideia? Estou exagerando? Em que discordam? Por favor se manifestem haha. Atenciosamente, Ryudo Phoenix (Tiarli)
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