Ir para conteúdo

Boost Stone a cada 250 levels.


Pink - Hole

Recommended Posts

Saudações, comunidade do Fórum OTPokemon. Eu sou o jogador Pink - Hole, do mundo green, mas uso este nome desde 2017, no mundo black.

Tendo em vista que o jogo está muito monótono, ou seja, sem novas inovações, o ambiente acaba, consequentemente, se tornando desgastante, pois jogamos de forma excessiva e, ainda assim, não somos recompensados adequadamente. Atualmente, existem poucas coisas que prendem os usuários a elevarem suas contas ao próximo nível. O level 250, por exemplo, é uma chance de garantir três Boost Stone, e também essa é a única Quest  que requer apenas o esforço de upar, não requer ítem e pokémon específico - assim como a 666.

Em torno disso, visando aumentar a rotatividade de jogabilidade, não só entre novos jogadores, como também veteranos, seria interessante a implantação de novas recompensas de Boost Stone a cada 250 levels: 250, 500, 750, 1000 e assim por diante. 

Como funcionaria no site : Não afetaria em nada, quando o player completar a Boost no level 250, ela seria finalizada no site. As demais nos levels 500, 700 e 1000, seriam como a porta 999, sabemos que ela existe e que está ali, mas não é necessária para completar a specialist.

Qualquer dúvida ou críticas construtivas, podem entram em contato comigo.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM do green gostou da ideia, mas falaram que somente um GM não faria diferença pra eles. Pra dar certo, tem que compartilhar, mas o pessoal só vê e fala que gosta, mas não faz nada para mudar ou tentar ajudar. Talvez OTP se encontre nesse estado tbm por conta dos players que não ficam em cima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ideia de fato muito boa, e abre margem para outras possíveis implementações. A ideia de trazer algo para “prender” mais a atenção dos players com o decorrer dos níveis vem sendo pensada já há algum tempo, e essa é uma boa opção a ser levada em consideração. 
Att, [GM] Pratsam - Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...