Ir para conteúdo

GM Sr dos audios

Moderador
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre GM Sr dos audios

  • Data de Nascimento 08/08/1999

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Bahia
  • Treinador do tipo:
    Water
  • Pokémon favorito:
    Kingdra

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [GM] Palestrinha
  • Mundo:
    Orange

Últimos Visitantes

578 visualizações

GM Sr dos audios's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

45

Reputação

  1. Finalizamos nosso evento com muita satisfação e diversão. Foram momentos bastante competitivos, no qual três jogadores, por sorte, levaram as premiações. Em 1º lugar, o player Rato do Norte recebeu um mês de Premium Acount; em 2º lugar, o player iTMagal recebeu dois meses de Premium Acount; e em 3º lugar, o player overkillz recebeu 3x Shiny Stones e 1x Boost Stone. Aguardamos vocês no mês de maio. Até lá, galerinha!
  2. Falaaaaa, galerinha massa! Tudo bem com vocês? A Staff Green, por meio desta publicação, vem anunciar nosso evento. Para animar nossa noite, decidimos realizar um bingo pokémon para testar a sorte de cada um de vocês. Preparados para se divertir, rir e ser o grande vencedor? Esperamos por vocês! PREMIAÇÃO: 1º ganhador: 8 pontos 2º ganhador: 16 pontos 3º ganhador: 26 pontos
  3. Falaaaaaaaaaaa galerinha massa! Tudo bem com vocês? Torcemos para que tudo esteja dentro dos conformes. Em nome da Staff Purple, venho comunicar sobre a realização de um evento pensado e preparado com muito carinho para vocês. Assim, convidamos nossa comunidade para se divertir com a gente no dia 16/07 (domingo), às 18h. Queremos alertá-los que festejo não faltará! Nesse início de semana iremos cair na folia e quadrilhar até o dia amanhecer. Espero que nada atrapalhe nossa festança, mas caso isso aconteça, teremos bravos treinadores para nos ajudar a solucionar qualquer problema. Premiações? Teremos!! Os jogadores que melhor se desempenharem, poderão escolher itens no vip shop equivalentes a 25 pontos (primeiro lugar); 15 pontos (segundo lugar); e 10 pontos (terceiro lugar). Aguardamos por vocês! PS: a dinâmica do nosso evento será explicada no momento de sua realização, através do jogo, no Game-chat Br, por membros da equipe staff do Purple.
  4. Falaaaaaaaaaaa galerinha massa! Tudo bem com vocês? Torcemos para que tudo esteja dentro dos conformes. Em nome da Staff Green, venho comunicar sobre a realização de um evento pensado e preparado com muito carinho para vocês. Assim, convidamos nossa comunidade para se divertir com a gente no dia 16/07 (domingo), às 14h. Para que todos fiquem cientes, uma equipe de carteiros está enfrentando grandes problemas em seus trajetos de entrega, mas são persistentes e, até o momento, estão dando conta do recado. Nós temos receio de que, em algum momento, eles esmoreçam, por esse motivo estamos te convidando para se aventurar com essa equipe. Os dois jogadores que melhor se destacarem, receberão como premiação 25 pontos cada para escolherem em itens diversos no vip shop. Contamos com a presença de todos! PS: nosso evento será transmitido ao vivo pela Twitch, no canal Gmpalestrinha, e por lá disponibilizaremos maiores detalhes acerca da dinâmica. Até lá, pessoal!
  5. Falaaaa, galerinha massa! Estou passando aqui para agradecer, em nome da staff Green, a participação e cooperação de vocês durante a realização do nosso evento. Foram momentos bacanas e bastante divertido. Tivemos um pequeno contratempo no Discord com a presença e atitudes imaturas de jogadores intrusos, mas isso não nos abalou, seguimos firmes e fortes ao objetivo final: concretização do evento. Nossa dinâmica foi dividida em três etapas, sendo a primeira e a segunda cumprir com a missão designada pelo NPC, protagonizado pelo [Help] Brisa do Lago Ness, e a terceira etapa em batalhas em duplas. Os players vencedores foram Armin Van e x-JAI-x e ambos já receberam a premiação prometida. Peço desculpas à comunidade pelo atraso na divulgação do resultado, houve alguns imprevistos e por esse motivo estou realizando a postagem hoje. Gratidão! Vocês são show!!
  6. Falaaaa, galerinha massa! Estou passando aqui para agradecer, em nome da staff Purple, a participação e cooperação de vocês durante a realização do nosso evento. Foram momentos bacanas e bastante divertido! Nossa dinâmica iniciou no dia 10/06 e foi finalizada no dia 25/06. Ela aconteceu de forma gradual, no qual os jogadores ficaram incumbidos de capturar pokémon e entregar à equipe no prazo solicitado. Foram quatro etapas de captura no total e muitos jogadores tentaram obter a premiação. No dia 28/06 fizemos nossa live no canal Gmpalestrinha, pela twitch, para divulgar os nomes dos grandes ganhadores. A somatória dos pontos consistiu da seguinte forma: os pokémon capturados que pertencessem ao grupo Medium Slow, seria multiplicado o nível do monstrinho vezes 3; e os pokémon capturados que pertencessem ao grupo Medium Fast, seria multiplicado o nível do monstrinho vezes 2. Dois destemidos jogadores foram os campeões por serem pesquisadores assíduos e persistentes, ficando em primeiro lugar o player ARZE II, o qual acumulou 1.085 pontos e recebeu 4x Shinys Stones e 1x Boost Stone, e em segunda colocação o player LALO SALAMANCA, o qual acumulou 958 pontos e recebeu 2x Shinys Stones e 1x Boost Stone. Peço desculpas à comunidade pelo atraso na divulgação do resultado, houve alguns imprevistos e por esse motivo estou realizando a postagem hoje. Gratidão! Vocês são show!! Segue abaixo o anexo da tabela com a pontuação de todos os participantes: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pWbjVufE2qNLmGGc58jT23F9ie4AT8BFqyVZ8Yyr4_A/edit#gid=0 Vídeo do WhatsApp de 2023-05-29 à(s) 22.44.26.mp4
  7. Olá, galerinha do mundo Green! Nós, mais uma vez, pensando em nos divertir com vocês, queremos convidá-los para passar um dia na praia conosco! Serão momentos muito proveitosos e repletos de aventuras. Nosso encontro acontecerá no dia 21/05, às 14h00 e contamos com a presença de todos! Além da diversão, desafiaremos os jogadores em três etapas e fiquem cientes que haverão premiações. Aqueles que mais se destacarem e demonstrarem grande bravura, serão recompensados da seguinte forma: 1º LUGAR: 5x Shiny Stones 2º LUGAR: 3x Boost Stones Estaremos em live transmitindo o evento e explicaremos como acontecerá cada etapa da nossa dinâmica através da transmissão. Não fique de fora! No dia 21/05 temos um encontro marcado na Twitch, às 14h00, no canal https://www.twitch.tv/gmpalestrinha.
  8. Treinadores do mundo Purple, nós precisamos de sua ajuda! A alguns dias atrás, a sexta geração foi introduzida no jogo, mas não foram adquiridos dados suficientes acerca das informações necessárias para entendermos quais pokémon pertencem aos grupos Medium Slow e Medium Fast. Para isso, será necessário que sejam feitas pesquisas na WikiotPokémon, na guia Experience Groups. A missão de vocês será capturar 20 pokémon da sexta geração que façam parte dos grupos supracitados, no entanto, as capturas acontecerão de maneira gradativa, pois nossa intenção é analisar de forma minuciosa cada dado do monstrinho capturado e entregue. Posto isso, definimos prazos que precisam ser cumpridos para não comprometer nossas análises. de 10/05 a 13/05 – capturar e entregar 5 pokémon; de 14/05 a 17/05 – capturar e entregar 5 pokémon; de 18/05 a 21/05 – capturar e entregar 5 pokémon; e de 22/05 a 25/05 – capturar e entregar 5 pokémon. Diante do limite estabelecido, queremos informá-los que as datas de captura dos pokémon devem corresponder aos prazos de cada etapa, pois, se entregarem monstrinhos que foram pegos em datas anteriores, esses não contabilizarão e serão descartados do processo. Além disso, foi definido critérios de pontuação que não lhes serão revelados nesse momento, mas informamos que pokémon pertencentes a um dos grupos, Medium Slow ou Medium Fast, somarão maiores pontos. Ahhh, não podemos deixar de mencionar que os treinadores mais empenhados serão recompensados de forma generosa por nos ajudar em nossa pesquisa. O primeiro lugar receberá 4x Shiny Stones e 1x Boost Stone, já o segundo colocado receberá 2x Shiny Stones e 1x Boost Stone. No dia 28/05 temos um encontro marcado na Twitch, às 20h30, no canal https://www.twitch.tv/gmpalestrinha, no qual iremos anunciar o vencedor e explicar os critérios estabelecidos para a contabilização dos pontos.
  9. Olá, beringelinhas! Nosso evento foi finalizado no dia 31/03 e nós, da staff do mundo Purple, gostaríamos de agradecer a todos que participaram e se divertiram com a gente. Diante de algumas demandas importantes, não tivemos como realizar a postagem no dia seguinte, mas não deixaríamos de agradecê-los por toda alegria e diversão que vocês nos proporcionaram. O evento estruturou-se em realizações de missões para a obtenção do prêmio. Em nossa dinâmica, a staff fez o papel de NPC. Quando um player o encontrava, era dada uma missão para ele e ao cumpri-la, era direcionado ao outro staff por meio de dicas. Venceram o evento os três primeiros jogadores que passaram por todas as etapas, recebendo a premiação de acordo a ordem de chegada. Assim, a colocação de primeiro lugar foi para o Major Alvez, que recebeu 25 pontos; o segundo lugar foi para o Miyuki das Ruiva, que recebeu 15 pontos; e o terceiro lugar foi para o The Fostter, que recebeu 10 pontos. Entretanto, os jogadores tiveram que escolher itens no vip shop no valor correspondente dos pontos que conquistaram, pois não os receberam via trade, mas ganharam itens que corresponderam a quantidade exata da premiação que cada um obteve: Major Alvez: Addon de gengar (White Champion of 2022) e uma golden Addon Box; Miyuki das Ruiva: Black addon box; e The Fostter: Golden addon box. Nosso muito obrigado para todos! A staff fez o papel de NPC e ao serem encontrados,Foi definido pela equipe que haveriam três ganhadores e a premiação seria
  10. Olá, galerinha verde! Nosso evento foi finalizado no dia 24/03 e nós, da staff do mundo Grenn, gostaríamos de agradecer a todos que participaram e se divertiram com a gente. Diante de algumas demandas importantes, não tivemos como realizar a postagem no dia seguinte, mas não deixaríamos de agradecê-los por toda alegria e diversão que vocês nos proporcionaram. O evento estruturou-se em três etapas: Pensando no caminho; As cores são os caminhos; e Caminhando em lados opostos: a batalha. Objetivamos proporcionar um trabalho em grupo para, juntos, os jogadores alcançarem a vitória e seguirem em equipe até a segunda etapa. Os players que entenderam a proposta conseguiram se organizar e ajudar um ao outro quando necessário. No final, as pessoas que ajudaram-se, tiveram que batalhar entre si em busca da vitória. Foram momentos tão descontraídos, que mesmo perdendo, os jogadores ficaram até o final e riram bastante com o desenrolar da dinâmica. O grande Vencedor foi o player Xx-art-xx, que obteve como recompensa um Shiny Sceptile Lonely +1 na Diveball. 2046691267_VdeodoWhatsAppde2023-04-16(s)13_14_28.mp4
  11. Olaaaaaaaaá, berinjelinhas! Tudo bem com vocês? Pensaram que não iríamos realizar nosso evento? Se enganaram! Hahaha. A Staff Purple elaborou uma brincadeirinha massa para nos divertirmos juntos e partilharmos de momentos incríveis. Nossa dinâmica será explicada em live e vocês poderão aproveitar o momento para batermos um papo e nos conhecermos melhor. Nosso evento terá as seguintes premiações: 1º LUGAR: 25 pontos 2º LUGAR: 15 pontos 3º LUGAR: 10 pontos Observação: os jogadores não receberão os pontos supracitados, terão que escolher na loja itens que sejam equivalentes a quantidade da pontuação.
  12. Faaaaaaaaaaaaaalaaa, turma cor da esperança!! Tudo bem com vocês? A staff Green tem colocado os miolos para fritarem a fim de projetar dinâmicas inovadoras para a gente se divertir junto. A temática desse mês envolve escolhas de caminhos a serem trilhados. Temos um encontro marcado no dia 24/03, às 20:00 horas. Estão preparados para nossa aventura? Vamos lá! PENSANDO NO CAMINHO 💭 Os jogadores participantes terão que se dividir em grupo para realizarem missões e pensarem juntos sobre qual rota irão seguir para chegarem ao destino. As missões serão dadas por um staff que será o membro chefe da equipe. Ele que conduzirá o seu grupo, mas sempre levará em consideração o posicionamento dos seus seguidores. Vencerá a primeira etapa os dois grupos que chegarem primeiro ao local destino, os quais avançarão para a próxima fase. AS CORES SÃO OS CAMINHOS 🎨 Os jogadores poderão formar novas equipes. Nessa rodada, cada player escolherá uma cor para cumprir a missão que lhe for designada. Entraremos em detalhes no momento do evento através da nossa live. Vencerá a equipe que melhor pontuar e cumprir a missão dentro do tempo estabelecido. Os jogadores não poderão fazer uso dos privilégios vip. Os GMS e CMS estarão supervisionando com a ajuda do staff que lidera o grupo. A equipe que não entregar o que lhe será solicitado no tempo estabelecido, passará pela eliminação. Entretanto, se conseguirem obter alguma pontuação, poderá entregar o que tem em mão. Avançarão para a próxima etapa o grupo que fizer a melhor pontuação. CAMINHANDO EM LADOS OPOSTOS: A BATALHA ⚔ Os players que jogarão em equipe, terão que disputar entre si a premiação. Eles batalharão, mas o embate seguirá um modelo diferente do que estão habituados no jogo. Cada jogador terá a chance de usar apenas um ataque em seu adversário, após isso, a vez é passada para o oponente que também usará apenas um ataque. Vencerá aquele que vencer seu adversário nesse modelo de batalha. Os pokémon que serão usados para a realização do evento estará com a staff e cada player traçará um caminho para escolhê-lo por meio da sorte. Explicaremos maiores detalhes no momento do evento. REQUERIMENTOS: será necessário encaminhar uma print como prova do cumprimento da missão (vcs saberão qual será a missão no dia do evento). Para isso, precisarão baixar o lighshot ou acessar o imgur para encaminhar a imagem em formato de link. A captura de tela precisará conter toda a área de trabalho, inclusive a barra de tarefas. Todos os players terão que levar pokébolas no momento em que o evento estiver acontecendo. PREMIAÇÃO: Shiny Sceptile Lonely +1 na Diveball 521702749_EVENTOGREEN.mp4
  13. Nós, staff mundo Green, gostaríamos de agradecer pelos momentos que vocês, jogadores, nos proporcionaram. Nosso evento foi bastante divertido e nossa interação foi massa. Obrigado por se envolverem de forma grandiosa e por se doarem para fazer acontecer. Nosso muito obrigado! Nossa dinâmica seguiu o passo a passo abordado no post de divulgação. A primeira rodada consistiu no desembaraço de palavras; a segunda rodada no jogo da forca; e a terceira rodada na disputa no kart. Os jogadores que conseguiram as posições de 1º , 2º e 3º lugar foram: R o d r i g u i n x-x-JOKER-x-x Jungledinger As premiações já foram entregues para os jogadores. Estamos ansiosos para nosso próximo evento. Até lá, galerinha! 963429004_green(1).mp4
  14. Alôooooooooooooo, comunidade Green! A staff preparou uma aventura desafiadora para vocês nesse mês de janeiro. Estão preparados para correr contra o tempo e alcançar os objetivos primeiro que seus oponentes? #VamosLá! Nas etapas iniciais, nós iremos trabalhar com a rapidez lógica de cada jogador. O grande desafio será pensar rapidamente e decodificar o nome do pokémon requerido durante a dinâmica. DESEMBARAÇO POKÉMON A própria descrição já transmite a mensagem, não é mesmo? Na dinâmica Desembaraço Pokémon serão apresentadas para o público nomenclaturas de diversos monstrinhos de bolso e o objetivo será desvendar sobre qual pokémon se refere o respectivo nome. Cada nome decodificado terá uma pontuação de acordo a dificuldade do enigma. Serão selecionados os 10 jogadores que obtiverem as maiores pontuações. No momento em que o evento estiver sendo executado, falaremos acerca de quantos pontos vale cada nome embaraçado. JOGO DA FORCA Lembram-se daquele tradicional joguinho da forca? É essa a dinâmica que iremos realizar na segunda etapa do nosso evento. Ao invés de desembraçar um emaranhado de letras apresentadas, aqui você terá que fazer uso das suas habilidades para acertar o nome do pokémon. Os membros da comunidade que passarão para essa fase do evento terão 5 chances para chutar letras, com o objetivo de preencher as lacunas e descobrir os nomes que serão apresentados. Se falharem em suas tentativas, haverão NPC’S espalhados pelo mapa que poderá lhe conceder entre 2 a 5 chances. Os 4 primeiros jogadores que conseguirem acertar 2 nomes no jogo da forca serão os finalistas. DISPUTA NO KART A fim de valorizar os mini games existentes no jogo, a nossa disputa final será literalmente uma corrida. Os 4 finalistas irão disputar entre si um melhor de três na corrida de Kart. Vencerá aquele que obtiver as 3 primeiras vitórias durante a disputa. PREMIAÇÕES: 1º LUGAR: 4x Shiny Stones 2º LUGAR: 3x Boost Stones 3º LUGAR: 1x Premium Acount
×
×
  • Criar Novo...