Ir para conteúdo

Diversidade e Entretenimento !


YureZZ

Recommended Posts

Bom, vou direto ao assunto.

Oque vocês acham de um sistema de Level Points que junte um sistema que já existe no jogo com algo novo.

vou explicar de forma resumida, usem sua imaginação para imaginar como pode ser gratificante esse sistema.

Imagino que alguém aqui já pescou no Otpokemon, porém nem todos gostão e um dos maiores motivos e a falta de paciência correto?

oque acham de juntar a pesca com um segundo sistema, algo que faria os jogadores querer Upar a pesca de uma forma divertida.

primeiro temos que entender que a pesca no Otpokemon e algo bem simples onde a única diferença e Upar o Level da pesca e obter 3 varas de pesca cuja finalidade é fazer o jogador pescar Pokémons diferentes, mas apenas isso não retrata algo divertido, em muitos casos chega a ser tedioso. A solução desse problema pode ser colocada da seguinte forma, oque o jogador preza dentro de um jogo? a resposta e simples, o jogador precisa de um objetivo a longo prazo para se entreter por varias horas e tendo em mente esse pensamento vou repassar minha ideia.

Exemplo: Adicionar um sistema de Pontos para a pesca e um NPC de troca .  O sistema de level funcionaria da seguinte forma, a cada level que vc upar da sua pesca você ganha pontos e esses pontos vão servir para que você use no NPC de troca. Sistema do NPC, será possível trocar seus pontos  por Pokémons de pesca.

Ex NPC de troca: Nesse NPC vai haver vários pokemons de pesca, cada um deles custara uma quantia X de pontos, nesse shop seria separado por LEVEL de pesca, digamos que eu tenho pesca lv 40 e queira comprar com meus pontos o direito de pescar o pokemon Dewott, se esse Pokémon estiver na prateleira de Level 40 eu poderei comprar o direito permanente de pesca-lo, mas para haver um controle melhor se eu optar em comprar ele na sessão de Lv 40, eu não poderei mais comprar nenhum outro Pokémon da mesma sessão.  Sessões de compra podem ser separadas a cada 20 Leveis , ficando na ordem de 20, 40, 60, 80, 100 e 120 o máximo e 1 compra por sessão porém quanto maior a sessão mais pontos para a compra do direito em pescar o Pokémon, lembrando que a quantidade limitada de pontos pode fazer o jogador pensar muito bem em onde gastar  seus pontos. 

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei boa a intenção de personalizar a pesca, só que ainda parece ser meio complicada.

Como fica pra quem já tem pesca level 80,90 ou 100+? Seria inviável farmar pontos por level pra quem tem pesca alta.

Sobre mudar os pokémon que vem de acordo com a vara ou level, já tem uma variedade de pokes por continentes.

A pesca é mais utilizada no inicio da jornada. Acho que oque faltam são motivos para os jogadores high level investirem na pesca.

 

Poderiam por level de pesca como requisito de quest, lojas com fishing points ( como você citou), mais áreas exclusivas para pesca igual já tem em canavale.

Nova vara de pesca, eventos de pesca, tasks de pesca.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/21/2022 at 1:49 AM, Arceus disse:

Achei boa a intenção de personalizar a pesca, só que ainda parece ser meio complicada.

Como fica pra quem já tem pesca level 80,90 ou 100+? Seria inviável farmar pontos por level pra quem tem pesca alta.

Sobre mudar os pokémon que vem de acordo com a vara ou level, já tem uma variedade de pokes por continentes.

A pesca é mais utilizada no inicio da jornada. Acho que oque faltam são motivos para os jogadores high level investirem na pesca.

 

Poderiam por level de pesca como requisito de quest, lojas com fishing points ( como você citou), mais áreas exclusivas para pesca igual já tem em canavale.

Nova vara de pesca, eventos de pesca, tasks de pesca.

 

 

 

 

Pensando em quem já tem pesca alta o ideal seria acrescentar a quantidade de pontos equivalente para quem já está  com um determinado level de pesca. a ideia e fazer a pesca ser diferenciada ao ponto de o jogador sentir a necessidade de upa-la seja pra uma task, quest ou area de up. o jogador precisa sentir que a pesca pode ser bem mais divertida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...