Ir para conteúdo

YureZZ

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

YureZZ last won the day on October 17 2020

YureZZ had the most liked content!

Sobre YureZZ

  • Data de Nascimento 07/06/1993

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Celadon
  • Treinador do tipo:
    Rock
  • Pokémon favorito:
    Blissey

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Sinonimo de Amor
  • Mundo:
    Red

Últimos Visitantes

1,506 visualizações

YureZZ's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

31

Reputação

  1. Pensando em quem já tem pesca alta o ideal seria acrescentar a quantidade de pontos equivalente para quem já está com um determinado level de pesca. a ideia e fazer a pesca ser diferenciada ao ponto de o jogador sentir a necessidade de upa-la seja pra uma task, quest ou area de up. o jogador precisa sentir que a pesca pode ser bem mais divertida.
  2. YureZZ

    Diversidade e Entretenimento !

    Bom, vou direto ao assunto. Oque vocês acham de um sistema de Level Points que junte um sistema que já existe no jogo com algo novo. vou explicar de forma resumida, usem sua imaginação para imaginar como pode ser gratificante esse sistema. Imagino que alguém aqui já pescou no Otpokemon, porém nem todos gostão e um dos maiores motivos e a falta de paciência correto? oque acham de juntar a pesca com um segundo sistema, algo que faria os jogadores querer Upar a pesca de uma forma divertida. primeiro temos que entender que a pesca no Otpokemon e algo bem simples onde a única diferença e Upar o Level da pesca e obter 3 varas de pesca cuja finalidade é fazer o jogador pescar Pokémons diferentes, mas apenas isso não retrata algo divertido, em muitos casos chega a ser tedioso. A solução desse problema pode ser colocada da seguinte forma, oque o jogador preza dentro de um jogo? a resposta e simples, o jogador precisa de um objetivo a longo prazo para se entreter por varias horas e tendo em mente esse pensamento vou repassar minha ideia. Exemplo: Adicionar um sistema de Pontos para a pesca e um NPC de troca . O sistema de level funcionaria da seguinte forma, a cada level que vc upar da sua pesca você ganha pontos e esses pontos vão servir para que você use no NPC de troca. Sistema do NPC, será possível trocar seus pontos por Pokémons de pesca. Ex NPC de troca: Nesse NPC vai haver vários pokemons de pesca, cada um deles custara uma quantia X de pontos, nesse shop seria separado por LEVEL de pesca, digamos que eu tenho pesca lv 40 e queira comprar com meus pontos o direito de pescar o pokemon Dewott, se esse Pokémon estiver na prateleira de Level 40 eu poderei comprar o direito permanente de pesca-lo, mas para haver um controle melhor se eu optar em comprar ele na sessão de Lv 40, eu não poderei mais comprar nenhum outro Pokémon da mesma sessão. Sessões de compra podem ser separadas a cada 20 Leveis , ficando na ordem de 20, 40, 60, 80, 100 e 120 o máximo e 1 compra por sessão porém quanto maior a sessão mais pontos para a compra do direito em pescar o Pokémon, lembrando que a quantidade limitada de pontos pode fazer o jogador pensar muito bem em onde gastar seus pontos.
  3. YureZZ

    Sistema Ant-Bot na pesca

    Bom, quem aqui não está cansado em ver que vários jogadores estão usando bot de pesca na maior tranquilidade, simplesmente tem jogador que deixa seu personagem pescando em uma área remota e larga seu personagem durante a madrugada, sabemos que nem toda hora podemos esperar alguém para tomar medidas extremas contra esse tipo de jogador. Pensando em acabar com esses Boteiros eu pensei em uma solução bem simples, porque não ter um sistema de auto mensagem no jogo? Exemplo: de uma forma aleatória, uma mensagem aparecera em sua tela para que você digite um determinado código na área padrão do chat, esse código pode ser algo simples do tipo uma pergunta, " quanto e 2+3 = ?, o jogador para responder deve digitar " !resposta:5 ", logico que um pequeno texto apareceria para explicar ao jogador como responder a pergunta, algo parecido com " para responder digite "!Resposta: mais o número que esta pedindo ". se caso o jogador não responder em um determinado tempo ele tomaria um ban de 15 minutos, se ele não responder na segunda vez, o ban e de 30 minutos e se continuar o ban passa para 1 hora limite máximo. garanto que os boteiros seriam obrigados a permanecer no jogo mesmo que estivesse de bot pois não vão querer levar ban, e digo mais, seria um jeito de vocês monitorar esse tipo de jogador pois um cara que toma 4 ban em um unico dia já seria um potencial suspeito de esta usando bot de pesca largando o personagem de mão. Essa ideia pode ser melhorada? Pode, só basta vocês pensar em uma forma de parar esses boteiros que não se dar ao trabalho de passar horas dentro do jogo pescando, simplesmente deixam de bot e vão dormir.
  4. YureZZ

    Habilidade de Skill Passiva

    Oque acham da ideia de ganhar um bônus extra ao utilizar o seu Pokémon de um determinado elemento? Realizarei um breve resumo dessa ideia simples, porém gratificante. Bom, primeiramente devo ressaltar que só pensei nessa possibilidade devido a um tópico feito pelo @sooberanoo onde a palavra "Pokémon de Jornada" me chamou atenção, seria possível criar um Slot único para poder colocar um emblema de um determinado Pokémon para ele dar um Buff passivo ao Pokémon do jogador? Exemplo: Eu tenho no meu Slot único um emblema de um Pikachu, esse emblema me dará 3% de dano extra para Pokémons do tipo elétrico que eu tenha em meu time. Do mesmo modo que as TM's tem uma tabela fixa onde o jogador pode escolher qual delas colocar no Pokémon, teria outra tabela com basicamente a mesma função, porém com a diferença de que você só pudesse colocar apenas um efeito de buff passivo, pois teria apenas um Slot. Logo a cima temos um breve resumo, porém a ideia não para por aí, a ideia e que cada emblema tenha um certo valor único feito determinadas TM's então pensei o seguinte, seria bom criar uma tabela base para esses emblemas seguindo, cor e porcentagem. Exemplo da cor e porcentagem: João tem um emblema elétrico da cor branca que dá, a ele 1% de Buff de dano, por outro lado, marcos tem o mesmo emblema elétrico, porém de cor verde que dá, a ele 2% de Buff de dano, já a Maria tem o mesmo emblema elétrico, porém de cor roxa que dá, a ela 3% de Buff de Dano. Todos os trés tem o mesmo emblema, porém com taxas de porcentagens diferentes determinados por suas cores, pois cada cor representa sua raridade, para obter um emblema raro de cor roxa a taxa de Drop seria muito baixa fazendo com que o valor do emblema seja alto. Lembrando que foi apenas uma ideia seguida de outra ideia, taxas de porcentagens de buff, cores e nomes referentes aos emblemas podem ser alterados para melhor uso da ideia. Obrigado a todos que leram.
  5. Bom, penso que da para aproveitar essa ideia, na verdade, você me deu uma ideia em cima da sua ideia, kkkk
  6. Realmente, imagina os jogadores que tinham apenas 01 house porém não estavam de VIP quando aconteceu esse despejo, eu acho errado jogadores que fazem um monopólio de houses em contas fakes, mas tbm acho errado a forma que a equipe otp fizeram as coisas, depois do dia 08 acabei tomando essa informação vindo da comunidade do jogo que para pagar o aluguel teria que ser Premium, não foi passado nenhum informação oficial, apenas foi feito uma edição no wiki e pronto. Depois que soube que para manter a house eu seria obrigado a depositar uma certa quantia de dinheiro todo mês eu jogando ou não, acabei tendo que vender minha única house com mais de 03 anos de moradia sendo que já tinha gastado uma boa quantia de dinheiro. A consideração que eles tiveram foi zero, nos jogadores que realmente ainda temos um sentimento bom por esse jogo estamos sendo tratados como babacas, a falta de um aviso prévio ou interação com a comunidade do jogo ficou muito a desejar, querem retirar o monopólio das houses nas fakes mas esquecem que no meio deles a jogadores que se contentão com pouco.
  7. ai eu te pergunto, onde e que o otpokemon segue fielmente a esses detalhes? E mais fácil diminuir um pouco seus status que deixar esse pokemon tão fora de foco em termos de não ser viaveu coloca-lo no time, oque acho errado e que para essas coisas o jogo coloca na frente esse papo de " estamos seguindo a versão original do pokemon " mas quando chega alguém dizendo que " metagross ta zuado, alakazam merece um pouco mais de atenção, entre outros pokemons que no anime são de um jeito mas aqui são de outro, ai vem você me dizer que o slaking só tem esses status por causa da versão original? me poupe cara. Otp não segue fielmente ao original começando pela variedade de skills que um unico pokemon tem, porque Slaking tbm não pode ser colocado dessa forma?
  8. Bom, primeiramente olá, vou direto ao ponto desse tópico Hoje eu me deparei com um erro muito sem graça em relação ao tempo de carregamento das habilidades do Pokemon Slaking, olhando na Dex e vendo o tempo de carregamento das skill vejo que a diferença e bem grande em relação a pratica pois o mínimo do tempo de algumas habilidades seria 07 segundos e o máximo chega a 11 segundos como e no caso da habilidade " Slack Off " em um pokemon Neutro. Aqui vemos o tempo entre cada skill, totalmente irregular com oque diz na Dex. Aqui vemos o status do pokemon que não bate com o tempo de espera entre as skills pois estamos falando de 3.3 estrelas. Deveria ser bem menos que 13 seg no mínimo e 19 seg no máximo, totalmente errado. Sinceramente eu espero uma posição da staff em relação a esse erro, acredito eu que mantendo a base da dex original com o tempo das skills correto, Slaking pode ser uma das melhores opções para se ter no time.
  9. YureZZ

    Sistemas de Portais Ranqueados

    Olá. Venho trazer uma ideia um pouco fora do padrão mas garanto que muitos de vocês irão gostar do que esta por vir. Iniciando o tópico lhes digo que e algo bem simples de se fazer, um sistema que pode mudar o conceito do jogo ate mesmo para os mais exigentes jogadores, sabemos que o Otpokemon não esta agradando tanto como de costume porém uma solução para que o torne diferenciado vem logo a seguir. Tudo começou com um ideia que veio de um certo manga conhecido por muitos de vocês " Solo Leveling ", vou resumir uma das partes que me chamou a atenção e que pode ser um motivo a mais para você jogador de Otpokemon se divirtir ainda mais no game. O assunto que vou abordar sera um sistema de portais ranqueados que podem aparecer ALEATORIAMENTE em qual quer parte do mapa sendo que cada portal tera uma cor que o diferenciara dos outros, sua cor representa o grau de dificuldade que os jogadores irão enfrentar ao entrar, lembrando que ao finalizar um portal o jogador receberá um bônus seguido de uma recompensa e o fechamento do portal logo em seguida. Tipos de portais que podem aparecer. Portal mais comum catalogado de " NORMAL" a onde qual quer jogador iniciante poderá fazer sem preocupação sendo o recomendado a partir do level 60 com no mínimo 03 pokemons sendo um deles suporte ou 02 jogadores de nível menor seguindo a mesma base. A ideia desse tipo de portal e ajudar jogadores de níveis menores a interagir mais no game fazendo algum desafio logo de cara. ( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal) Portal de Rank D, a recomendação para esse tipo segue a base de jogadores de níveis 150 pois diferente dos portais normais exige que esteja com time no mínimo de 06 pokemons sendo um deles suporte ou 03 jogadores seguindo a mesma base. A ideia de portais de Rank "D" foca o quanto o jogador cresceu dês do seu inicio de jogo ate esse ponto a onde ele pode sentir a necessidade de criar uma party com outros jogadores e interagir ainda mais com o game. ( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal) Portais de Rank C, a recomendação para esse tipo de portal segue a base de jogadores um pouco mais experientes seguindo as seguintes recomendações, mínimo de 03 jogadores sendo que todos devem ser Niveis 150 contendo 06 pokemons cada um lembrando que todos devem ter algum suporte ou 06 jogadores de níveis menores contendo a mesma base. A ideia de portais de Rank C e desafiar os jogadores a um nível totalmente diferente pois eles devem estar cientes de que devem trabalhar juntos para completar o desafio.( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal) Portais de Rank B, a recomendação para esse tipo de portal segue a base de jogadores mais familiarizados com o jogo com disposição de passar um pequeno tempo para fechar esse portal pois e um local que pode facilmente deixar o jogador aflito pois o medo de morrer e constante. Seguindo as recomendações com 06 jogadores de níveis 250 contendo 06 pokemons sendo que pelo menos 04 dos jogadores devem ter algum suporte, para esse portal não temos nível mínimo que 250. todos devem trabalhar duro em manter o foco em terminar o portal. ( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal) Portais de Rank A, a recomendação para esse tipo de portal segue a base de jogadores extremamente experientes com disposição de tempo pois o fechamento desse portal pode demorar mais que o previsto, o trabalho em equipe deve ser mantido com muito cuidado já que estamos falando de um Rank A, facilmente um jogador pode ser morto nesse tipo de portal seguindo a recomendação 10 jogadores de níveis 350 contendo 06 pokemons sendo 06 deles suportes, para esse portal não temos nível mínimo que 300. e possível afirmar que apartir do Rank A os jogadores devem levar pokemons de diferentes elementos pois e possível encontrar pokemons selvagens de diferentes elementos.( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal) Portais de Rank S, a recomendação para esse tipo de portal segue a base de jogadores que não tem medo da morte e que adoram se colocar na frente do perigo, um portal extremamente difícil de lhe dar com uma recomendação absurda fazendo ate mesmo os mais experientes ficarem com receio de entrar, aqueles que entram podem esperar de tudo lá dentro, um único erro e todos morreram. Recomenda-se que um grupo de no mínimo 16 jogadores de níveis 400 contendo 06 pokemons sendo 10 deles Suportes. Para esse portal não temos nível mínimo que 400. e possível afirmar que aqueles que entram conhecem de perto a dor sendo que a apenas duas formas de sair, fechando o portal ou sucubindo a escuridão. ( morre e retorna para o centro pokemon ) ( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal) Portais de Rank SS, recomendação para esse tipo de portal. A única informação a respeito que ele e extremamente difícil de aparecer sendo que aqueles que entraram ja mais retornaram. ( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal) Bom gente, seguindo o manga eu achei bem satisfatório essa relação de que portais ranqueados possam aparecer em qual quer lugar apresentando algum tipo de risco para os outros, dai quis trazer para o otpokemon. Já imaginei um jogador estando de UP quando do nada aparecesse um portal em sua frente, se o jogador já souber o significado das cores pelo rank ele vai chamar por ajuda, mas se não ler as letrinhas miúdas e entrar em um portal de rank alto sozinho. O resto vocês já sabem. Lembrando, deem ideias de como melhorar esse sistema. Obg a todos que tiveram tempo de ler
  10. YureZZ

    Banimento

    Mais um caso que o jogador hipocritamente vem aqui no fórum chorar por não esta usando Bot sendo que foi feito um Vídeo de quase 03 minutos mostrando que além de não responder nada, o seu Pokémon estava atacando sozinho em Target. Parabéns a equipe por não se acomodarem, esse e mais um de muitos que usam Bot para se beneficiar em cima de quem passa horas upando ou pescando.
  11. YureZZ

    Sistema de Mestre para Jogadores

    Olá, Trago uma ideia simples porém necessária para que tanto os novos jogadores, quanto os antigos evoluam de uma forma mais divertida. A ideia e colocar um sistema de professor e aluno, digo isso visando aprofundar a relação entre os jogadores iniciantes com os que já estão a mais tempo no jogo, o sistema seria feito da seguinte forma, sempre que um novo jogador de Level 08 começar sua jornada pokemon ele tem a opção de escolher um professor, esse professor seria um dos muitos jogadores que já estão a cima do Level 300 porém ao escolher o jogador o novato acaba dando um bônus para esse jogador e para si mesmo, sempre que o novo jogador atingir um determinado level ele pode ganhar certos prêmios. Ex: Um jogador que escolhe seu professor no Level 08 e upa ate o Level 50 ganha uma bonificação, pode ser 1 Stone para evoluir seu pokemon inicial ou ganha poke balls e Hds. Ao atingir o Level 100 o jogador ganha outra bonificação sendo que sempre que ele ganhar esse bônus o seu professor ganhara uma recompensa também, quanto maior for o Level do aluno maior será a bonificação ao professor tendo em vista que essa bonificação pode ir aumentando com forme o aluno avança. O nível máximo para o aluno evoluir e 300, ao final o professor deve ganha um item que mostre o quanto o aluno dele cresceu e evoluiu sendo que ele deixou de ser aluno para virar um professor e ajudar os novos jogadores a seguir um caminho melhor. Esse exemplo pode ser alterado, foi apenas uma base em como podemos melhorar a relação entre os novos jogadores e os antigos, um limite de alunos podem ser colocados para que não fique em excesso e O Level exigido para se tornar um professor pode ser alterado, toda ideia e bem vinda para melhorar esse tópico, futuramente isso pode ate ser um começo para uma nova Quest, quem sabe.
  12. Eu testaria o new client para ver se o fps continua baixo, se for o caso você fixa as configurações do seu computador para ser analisado, mas 14 de fps e uma negação.
  13. calma ai colega, tanto ele quanto muitos merecem porém eu acho que não e necessário focar em algo tão banal quanto a um remake, pelo que estou vendo a equipe esta trabalhando em trazer novidades ao game, estão em divida com os jogadores por estarem bastantes atrasados com muitas coisas que nós jogadores queremos porém ainda não foi colocado ingame então creio eu que a ultima coisa que eles vão fazer e trazer um remake de um " porygon z " só porque você diz que ele merece, não quero desmerecer seu pedido mas tem coisas mais importantes.
  14. YureZZ

    Sugestões

    A coisas para se aproveitar nesse tópico porém não sei se você percebeu mas o jogo esta com uma baixa quantidade de players, já vi varias ideias boas vindo de jogadores e quase nenhuma foi colocada ingame, eu diria que o otpokemon hoje em pleno 2020 esta entre a vida e a morte, digo isso pois o jogo vem sofrendo varias mudanças ao decorrer do tempo porém essas mudanças estão fazendo mas mal do que bem, digo, boa parte dos antigos jogadores pararam de jogar e os novos que entram acabam não ficando firmes no game devido a falta de entretenimento, não vemos mais um jogador de level baixo passando o tempo tentando pegar um gloom para poder upar pesca (saudades desse tempo), não temos bons locais de caça e os que tem você precisa escolher um bom horário (madrugada) para poder upar ou você pode ficar pescando ate pegar no sono, veja bem, vou dizer uma verdade e doa a quem doer, aquele Otpokemon das antigas por mais que não tivesse as " novidades" que esse novo Otp tenha, era muito melhor, naquele tempo eles priorizavam a nossa diversão porém hoje eles nem se incomodam mais em ler nossos pedidos e mesmo que não coloquem dificilmente você vai ver algum deles da alguma resposta do tipo " estamos analisando suas ideias, podemos implementar algo semelhante futuramente", como eu disse, estamos em 2020 e as opções de jogos bons cresceu bastante, Otp e um jogo que mesmo usando a base do Tibia pode ser incrível se feito do jeito certo. Já me perguntaram o do porque de insistir tanto nesse jogo, eu ainda acredito que eles vão descobrir o segredo para que o jogo cresça novamente e implementar boas ideias de jogadores dentro do jogo para que tanto os novos quanto os antigos jogadores se divirtam.
  15. E pagar para ver, acham mesmo que esse pedido vai ser atendido visando que nossa opinião aqui no fórum e tão escassa quanto um vazio sem fim. Já vi esse filme varias vezes.
×
×
  • Criar Novo...