Ir para conteúdo

Earthquake Abusivo


Uille Lima

Recommended Posts

5 horas atrás, Uille Lima disse:

É isso que eu quero e isso que virá :) #NOCRY pros modinhas :D 

Vo chola ;-; tomara q o metagross no qual eu paguei caro pra comprar continue bom.. pq mesmo sendo o mais forte no jogo, é tipo o Dragonite pra mim, mesmo sendo fraco eu usaria pq gosto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2016 at 5:27 AM, pentrasc disse:

pelo que eu saiba o earthquake  e um  atk  ótimo para upar pescando se você acha que ele tira muito dano por que simplesmente para de usar e bem simples e fácil.

 

giphy.gif

Mesmo que ele não usasse, infelizmente para ele alguém o usaria contra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
9 horas atrás, pentrasc disse:

Retardado eu não sou e não existe niguem que seja retardado o único aqui e você eu conheço vários pokemons diferente de você

 

 

Eu vejo o quão burro você é só pelo seu argumento kkkkkkk '' eu não sou retardado e não existe ninguém que seja retardado '' kkk '' você é retardado '' ué, não existe retardado e eu sou ?? Alguém reinicia esse cara ?? xDxDxD

Eu conheço quase todos os Pokémon, ainda estou aprendendo sobre os do XY&Z e de Sun Moon pois são novos, usar seu erro pra falar dos outros é muito bonito, continue assim xD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2016 at 1:31 PM, Uille Lima disse:

Você é tão burro e trouxa que tenho nojo, não pena. Crianças burras são assim mesmo, digitam muito e falam pouco.

Chega de tretassssss!
Uille, já pude ver que você se considera um gênio em pokemon. Porém, isso não significa nada para mim, pois sou de m mundo diferente do seu, então não podemos simplesmente debater quem sabe mais de pokemon, ou não. Quer ver se você não fala muito e não diz nada? Temos um jeito de resolver as coisas, e como o fórum é um lugar para fãs de pokemon e não de otpokemon, poso dizer livremente. Uille Lima, eu te desafio à uma batalha de pokemon showdown (é como um simulador de pokemon, todos no nível 100, então é tudo questão de estratégia para uma vitória), na quarta-feira, as 16:00. 
Eaí? Vai provar que é o fodão em pokemon ou vai amarelar? :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2016 at 5:40 PM, Enel disse:

Chega de tretassssss!
Uille, já pude ver que você se considera um gênio em pokemon. Porém, isso não significa nada para mim, pois sou de m mundo diferente do seu, então não podemos simplesmente debater quem sabe mais de pokemon, ou não. Quer ver se você não fala muito e não diz nada? Temos um jeito de resolver as coisas, e como o fórum é um lugar para fãs de pokemon e não de otpokemon, poso dizer livremente. Uille Lima, eu te desafio à uma batalha de pokemon showdown (é como um simulador de pokemon, todos no nível 100, então é tudo questão de estratégia para uma vitória), na quarta-feira, as 16:00. 
Eaí? Vai provar que é o fodão em pokemon ou vai amarelar? :D 

Pokémon Showdown ? Nunca ouvi falar, eu estudo a Pokedex em si e já zerei vários games da franquia original. Não me considero um gênio não, só sou impaciente, ainda mais quando se trata de argumentos como os de certas pessoas que digitam sem raciocinar. Você já concordou muitas vezes com coisas que costumo publicar, mas se quer se virar contra mim agora, pode vir, a lista de haters cabe sempre mais um ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Uille Lima disse:

Pokémon Showdown ? Nunca ouvi falar, eu estudo a Pokedex em si e já zerei vários games da franquia original. Não me considero um gênio não, só sou impaciente, ainda mais quando se trata de argumentos como os de certas pessoas que digitam sem raciocinar. Você já concordou muitas vezes com coisas que costumo publicar, mas se quer se virar contra mim agora, pode vir, a lista de haters cabe sempre mais um ;) 

Não, só quero ver se você tem o direito de continuar a falar para os outros "vá estudar a pokedex" :)
Gosto de batalhar contra quem é realmente BOM em pokemon, normalmente amigos, etc. E já que você si considera fodão... bora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Enel disse:

Não, só quero ver se você tem o direito de continuar a falar para os outros "vá estudar a pokedex" :)
Gosto de batalhar contra quem é realmente BOM em pokemon, normalmente amigos, etc. E já que você si considera fodão... bora? 

Como eu já disse, não me considero Fodão, só não falo de coisas sem saber como realmente são, estou errado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uille Lima disse:

 

Como eu já disse, não me considero Fodão, só não falo de coisas sem saber como realmente são, estou errado ??

Uma hora ou outra algum louco iria te desafiar para uma batalha e.e
Vou mandar o link por pm, é só criar uma conta q eu cuido do resto (n precisa baixar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...