Ir para conteúdo

Habilidade de Skill Passiva


YureZZ

Recommended Posts

Oque acham da ideia de ganhar um bônus extra ao utilizar o seu Pokémon de um determinado elemento?

Realizarei um breve resumo dessa ideia simples, porém gratificante.
Bom, primeiramente devo ressaltar que só pensei nessa possibilidade devido a um tópico feito pelo @sooberanoo onde a palavra "Pokémon de Jornada" me chamou atenção, seria possível criar um Slot único para poder colocar um emblema de um determinado Pokémon para ele dar um Buff passivo ao Pokémon do jogador?

Exemplo: Eu tenho no meu Slot único um emblema de um Pikachu, esse emblema me dará 3% de dano extra para Pokémons do tipo elétrico que eu tenha em meu time. 

Do mesmo modo que as TM's tem uma tabela fixa onde o jogador pode escolher qual delas colocar no Pokémon, teria outra tabela com basicamente a mesma função, porém com a diferença de que você só pudesse colocar apenas um efeito de buff passivo, pois teria apenas um Slot.

Logo a cima temos um breve resumo, porém a ideia não para por aí, a ideia e que cada emblema tenha um certo valor único feito determinadas TM's então pensei o seguinte, seria bom criar uma tabela base para esses emblemas seguindo, cor e porcentagem.

Exemplo da cor e porcentagem: João tem um emblema elétrico da cor branca que dá, a ele 1% de Buff de dano, por outro lado, marcos tem o mesmo emblema elétrico, porém de cor verde que dá, a ele 2% de Buff de dano, já a Maria tem o mesmo emblema elétrico, porém de cor roxa que dá, a ela 3% de Buff de Dano. Todos os trés tem o mesmo emblema, porém com taxas de porcentagens diferentes determinados  por suas cores, pois cada cor representa sua raridade, para obter um emblema raro de cor roxa a taxa de Drop seria muito baixa fazendo com que o valor do emblema seja alto.

Lembrando que foi apenas uma ideia seguida de outra ideia, taxas de porcentagens de buff, cores e nomes referentes aos emblemas podem ser alterados para melhor uso da ideia. Obrigado a todos que leram. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...