Ir para conteúdo

Gm alegre banindo sem motivo


marcos

Recommended Posts

hoje estava eu e uns colega jogando e tal , ai   o Gm alegre  nao e muito ruim, nisso eu disse, renuncia alegre no game chat. e fui banido ,  por motivo critica não construtiva, sem nenhum tipo de aviso para parar ou coisa do tipo e ainda assim foi apenas uma vez ,   e eu creio que não  estava criticando e ainda assim se estava era uma critica construtiva ja que se ele se ele renunciace o black melhoraria muito , porque nao vejo  motivo para eu ter sido banido  meu nick tazhak

Sem título.png

asd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ban foi dado porque aparentemente você estava causando tumulto no game-chat.

Não sei se ele te alertou ou não, porque não apareceu no print. Entretanto ele pode ter te alertado e você está mentindo.

Caso seja verdade de sua parte, e realmente ele não te alertou, esquece viu. É a palavra de um player que causou tumulto no game-chat, contra de um GM.

Mas, realmente, na minha opinião ele deveria ser mais tolerante e dado apenas um muted.

Editado por Amanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumulto , ate aquele , momento oque eu havia dito  era apenas  que gm não tem obrigação de ajudar no help,    que e oque aparece no print    as reclamações sobre ele são muitas,

agora e espera para ver oque da  pqp logo quando tinha acabado de pegar meu  2 tropius macho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcos disse:

hoje estava eu e uns colega jogando e tal , ai   o Gm alegre  nao e muito ruim, nisso eu disse, renuncia alegre no game chat. e fui banido ,  por motivo critica não construtiva, sem nenhum tipo de aviso para parar ou coisa do tipo e ainda assim foi apenas uma vez ,   e eu creio que não  estava criticando e ainda assim se estava era uma critica construtiva ja que se ele se ele renunciace o black melhoraria muito , porque nao vejo  motivo para eu ter sido banido  meu nick tazhak

Sem título.png

asd.png

Boa Noite, não estou informado sobre o caso, mas se ele baniu teve algum motivo. Mas caso tenha rolado alguma pretenção você será informado.

By: [GM] Richarlyson Sao Paulino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tazhak , tudo bem amiga ? comigo está , não sou staff , mas eu estava lá nesse ocorrido e pelo que vi quando você comentou '# renuncia alegre' tinha outros player's com isso , e tumultuando  com acc's fakes , o [GM] ja tinha avisado a TODOS  que se continuassem seriam punidos , então vc foi punido junto , :(  tente pedir algumas provas ao staff que le puniu .

Editado por Nicole - bahls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nesses Ban o Alegre estava correto sim, tudo bem que na maioria das vezes ele é impaciente intolerante e incoerente, pois não é normal um Gm começar uma brincadeira no Game Chat e do nada isso mesmo do nada ele mudar de opinião e sair dando ban e muted se ele começou a brincadeira aguente como Homem, senão,seria melhor nem ter começado. Não quero que ele seja retirado pois o mundo black ja esta abandonado, o que peço que ele tenha paciencia pois perguntarem coisas pra ele e receber respostas como Não sou obrigado e  Me obrigue, ou em casos extremos das pessoas pedirem pra ele responder uma pergunta de duvida quando o help geralmente estão OFF sobre o jogo, ele responde  Me processe. Se é pra ser GM assim é melhor nem ser. Peço que Principalmente vc  Anderson... By  [GM] Richarlyson Sao Paulino  converse com ele porque do jeito que está, infelizmente pode piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi provas,  hahaha  oque acha que aconteceu ignoro ,  eu esqueci de tirar print ,  mais ainda falo que eu tava chorando no Pm Dele e creio eu que  pedir provas nao seja  chorar  ou é?  porque assim como na justiça  normal (Real) o  acusado tem direitos de ver as acusações  eu tenho direito de ver o motivo pelo qual  fui banido, ja que foi considerado "ofensa"   não sei se e verdade mais me falaram que para banir tem que ter provas, e guardar essas provas por 30  dias , se ele tem eu quero velas ou ele não tem aguardo resposta do ilustre richarlyson e da equipe por que as reclamaçoes sobre  staff do black não são poucas não :fighting:

nao_manda_provas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou querendo contestar se o ban foi justo ou não pra min não foi mais , não e isso que eu to querendo to querendo provas ja que  e direito meu ter provas ou ele nao tem provas ? ngm e julgado culpado sem provas, mas como pode ver se pedir prova  e muted ,, eo ban sendo    permanente ou nao causo  muito  prejuizo  a min queria lv  150 ate semana que vem  , com a acc banida sem posibilidades  '-:fighting:

Editado por marcos
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...