Ir para conteúdo

Possibilidade de mover o corpo e aumentar o tempo de decomposição


Matt Ishida

Recommended Posts

Olá colegas, gostaria de falar sobre duas mecânicas do jogo, a de poder mover o corpo dos pokemons derrotados e o tempo que eles levam para sumir:
--> Só eu gostaria de poder mover por exemplo, o loot do charmander que morreu logo em cima do Charizard que dropou uma fire stone que eu queria muito?

--> Estava eu lá juntando uma orda de pokemons, para usar um ataque em área, fui bem sucedido e matei todos, porem eles sumiram mais rápido do que eu pude coletar seus loots.

esses são alguns exemplos de mecânicas simples, mas que me trazem uma pequena frustração enquanto jogo. Desde já agradeço se isso tiver um feedback, mesmo que negativo a meus pedidos, mas ao menos explicando o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu ficava igual louca abrindo super rápido os corpses dos pokémon, com medo de sumirem, porque um entre uns vintes que haviam lá dropou alguma stone.

Isso quando não caia um pokémon em cima.

Mas acho que a possibilidade de mover o pokémon ia dar muito problema, apesar de necessária, na minha opinião. Problemas que digo, no Regirock por exemplo, sempre vai ter alguém de má fé que vai ficar empurrando o corpo para quem matou o lendário não conseguir pegar o loot.

Editado por Amanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...