Ir para conteúdo

BUG DO HOTMAIL


firmino75

Recommended Posts

Site ou Email do game oficial, não está lhe enviando os dados da "account name" pro seu email, acredito que seja um bug lá.

To com um problema parecido com isso, só que eu tinha tudo e tava logando de boas, dai do nada perdi o acesso e quando tento recuperar com RK e Email, não quer enviar os dados ou diz que "Account Name" ou "RK" está incorreto.

O jeito é esperar mesmo a staff fazer algo, mais senta e dorme por uns dias, que vai demorar muito isso pra ser resolvido, vai por min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, firmino75 disse:

VC CONSEGUIU RECUPERA A SUA ACC MANO ?

Até agora não, já faz quase 3 dias que reportei um erro que deu de uma hora pra outra na minha account, estava logando de boas nela ate que do nada não consegui logar, no inicio pensei que estivesse sido hackiado, mais loguei e vi que meu char na Cama da minha house, do jeito que deixei.

Fui no site tentar recuperar a account que nem você, só que comigo mostra que o Email não esta registrado em nenhuma "account name", coisa que provei no meu post como errado, pois uma semana e meia atrás havia trocado a senha da account e no meu email foi notificado que eu havia trocado a senha.

Fui tentar trocar a senha pela Rk falou que a "account name" ou "Rk" estavam incorretas, mais tenho ambas no meu email, pois quando criei minha account recebi uma mensagem de "bem-vindo" informando minha "account name", e quando gerei a "RK" a mesma coisa, recebi no meu email a Rk, e tenho elas salvas no meu email até hoje.

Agora o problema é esperar que isso seja resolvido, pois na minha opinião já se estendeu demais isso, e o único que esta sendo prejudicado com isso, sou eu, pois sou Player Vip, e sei muito bem que o vip vai embora mesmo o player não logando na account. Fora que ultimamente estou ficando sem tempo pra da uns up, e agora que to tendo um tempo e que poderia usar ele pra Up do meu Char e nos meus pokémon, tenho que ficar na esperança de entrar no fórum e ver se eles já resolveram um Bug que pelo jeito aconteceu apenas comigo....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, firmino75 disse:

COM MIGO TB FOI ASSIM MANO EU LOGUE DE UMA HORA PARA OUTRA A ACC FICOU SEM QUERÊ ENTRA  AI EU FOI RECUPERA PELO O HOTMAIL, FALA QUE A MSM FOI ENviado PARA O HOTMAIL MAIS QUANDO EU VOU OLHA NÃO TEM NADA NO HOTMAIL.

Tente reenviar o email para sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...