Ir para conteúdo

Illumise Tem Wish ! https://pokemondb.net/pokedex/illumise


alexander_creder

Recommended Posts

image.png.2d035b0ea67312e3a67dc6810fc6245e.png

Esse é o moveset original da Illumise, como podem ver, desde sua criação, ela aprende naturalmente o move Wish. Outro exemplo da deslealdade dos movesets dos pokémons, está no Ninjask. Como podem ver, desde sua implementação, na 3ª gen, o Pokémon mais rápido do mundo até hoje, o ninjask aprende naturalmente o move Agility, quase que como uma de suas características principais, a velocidade.

image.png.3e9755d6467ae9215cda00e64bf7a2ea.png

 

Poderíamos citar também outros inúmeros pokémons, privados de moves importantes de si, por causa da má confecção dos movesets por parte dos criadores. Vale ressaltar que nenhum TM é capaz de concertar esse rombo nos movesets, uma vez que poucos moves são TM.
O sugerido seria então, por parte da administração, mudar os movesets conforme os players sugerissem suas modificações (se baseando apenas nos moves que o poke realmente aprende, nada de colocar Roost em caterpie, e que não são TM's)

Ou então, implementar ao game o NPC Move Reminder:

image.png.c3afa161f173b0641b33f63db16a169a.png

Pra quem não conhece esse npc, de acordo com o site bulbapédia (https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Move_Reminder), 

O Move Reminder é um NPC que pode ensinar a um pokémon qualquer movimento que sua espécie é capaz de aprender em algum level anterior (Generations II to VI)ou em qualquer level (Generation VII), geralmente em troca de uma Heart Scale. (Item raro coletável).Da geração VI em diante, o npc também é capaz de ensinar Egg moves e movimentos que o Pokémon já esqueceu.

 

Resumindo, esses moves, que não são tm's, poderiam ser ensinados ao Pokémon que aprende eles naturalmente porém estão privados destes pelas limitações do moveset, que obrigaram os adm's a escolher (muitas vezes, erroneamente) movesets provisórios pra esses pokes. A implementação do sistema de TM's cobre parte desse DESBALANCEAMENTO, mas não o supre totalmente. Queria pedir por gentileza que esse post não seja mais um post ignorado. Obrigado!

@Beaver@TheMigna

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...