Ir para conteúdo

alexander_creder

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

alexander_creder last won the day on September 4 2019

alexander_creder had the most liked content!

Sobre alexander_creder

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Rio de Janeiro
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    Bulbasaur

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    ALeXaNDeR - CReDeR
  • Mundo:
    Red

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

alexander_creder's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

6

Reputação

  1. alexander_creder

    Horder na pesca

    Adicionar PESCA de Horder Líderes em AREAS Vip
  2. alexander_creder

    Sistema de Iscas

    Da mesma forma que criaram animações e bikes lindas, vocês poderiam trazer animações e varas de pesca pro jogo. As varas vão ter funções diferentes dependendo da isca, eu dei alguns exemplos de "efeitos" que a isca pode trazer(imagem do post). Ao menos trazer alguns Horder Líder pra pesca ou colocar "chance de pescar Horder em áreas Vips" e criar animações pra varas de pescar diferentes ia ficar muito incrível também! Obrigado ❤️❤️
  3. Com a ultima atualização de speed, a maioria dos pokémon foram buffados, no entanto a outra parcela muito nerfada, PRINCIPALMENTE os pokemon iniciante. Então queria que fizessem uma revisão POSITIVA do speed, de Forma que os jogadores possam escolher entre todos os shinys pra usar, invés de só os rapidos. O sistema atual largou de lado todos os pokes lentos, e a galera que gostava de ter colossos no time não conseguem mais usar os pokemon, porque ficou totalmente inviável ter um pokémon com 10 - 20 segundos de cooldown em TODAS as skills. SUGESTÃO: Eu vou dar diferentes tipos de idéias que podem ser usadas pra melhorar o sistema atual. Opção 1: O diferencial do Otpokemon, é que as versões Shiny são mais fortes e mais resistentes, e se isso influenciasse no Speed Também? Versões Shiny recebessem 1 estrela de speed na pokedex, tornando-os mais rápidos que a versão normal. (Poderá haver uma exceção de BUFF no Speed de Shinys que já tenham 4 estrelas ou mais de speed, pra não se tornar algo quebrado). Opção 2: Todos Pokémon Shiny tenham no mínimo 2 estrelas de speed (algo que não ia desbalancear nada o jogo). Opção 3: Já que vocês criaram um Cooldown Minimo Pras Habilidades (Pra não tornar os pokémons quebrados), Voces poderiam criar um Cooldown MÁXIMO, pra evitar pokémons com Skills Muito Lentas e atrasadas (Ficando entre 8 a 9 segundos o cooldown maximo de habilidades de dano, e habilidades de suporte com cooldown maximo de 50 segundos). Bom Seja como for, pensem com carinho na sugestão pois, quanto mais pokémon tivermos pra usar, mais atrativo fica o jogo, e atualmente os Colossos e Pokémon iniciais estão sofrendo muito com isso, e eu como outros jogadores lamentamos muitos desses nerfs. (Imagem Mostrando Cooldown do Shiny Escavalier, cos skills em até 14 segundos, OBSERVAÇÃO: Ele tem nature Timid +Speed e mesmo assim, o Cooldown está muito alto!)
  4. alexander_creder

    Wish

    Assim como voces adicionaram teleport, recentemente em outros pokemons, venho pedir pra adicionar habilidade WISH nos pokemons que aprendem! São exemploes: Illumise, Xatu e Shiny Xatu. Eles deveriam ter Wish. (Baseado nas franquias e em outros jogos). Não vou colocar citação de link provando isso, voces podem confirmar por si mesmos. Ficaria muito grato em outros shinys com Wish, Além de Gardevoir. Tem gente que nao gosta dela. Queremos mais opções de Shinys com habilidades necessarias pro time.
  5. alexander_creder

    Habilidade Wish

    Assim como voces adicionaram teleport, recentemente em outros pokemons, venho pedir pra adicionar habilidade WISH nos pokemons que aprendem! São exemploes: Illumise, Xatu e Shiny Xatu. Eles deveriam ter Wish. (Baseado nas franquias e em outros jogos). Não vou colocar citação de link provando isso, voces podem confirmar por si mesmos. Ficaria muito grato em outros shinys com Wish, Além de Gardevoir. Tem gente que nao gosta dela. Queremos mais opções de Shinys com habilidades necessarias pro time.
  6. Em outros jogos de pokemon, oficiais ou nao, illumise tem ou aprende habilidade Wish. no Otpokemon ela nao tem wish (link com referencias: https://pokemondb.net/pokedex/illumise ).
  7. Sugestão de item pra ser vendido no site: Pikachu de Ombro (entre 20 e 50 pontos): esse item equipável, que pode ser colocado ou retirado, ia catar automaticamente os loot dos pokemons mortos pelo player que estiver usando Pikachu de Ombro. Além de ser uma bela decoraçao pra outifit, iria ajudar os jogadores a catar itens, e garantir muito lucro pra vocês, seria um item muito requisitado pelos players.
  8. Sugestão de item pra ser vendido no site: Pikachu de Ombro (entre 20 e 50 pontos): esse item equipável, que pode ser colocado ou retirado, ia catar automaticamente os loot dos pokemons mortos pelo player que estiver usando Pikachu de Ombro. Além de ser uma bela decoraçao pra outifit, iria ajudar os jogadores a catar itens, e garantir muito lucro pra vocês, seria um item muito requisitado pelos players.
×
×
  • Criar Novo...