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philipe109

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About philipe109

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Personal Information

  • State where lives:
    Minas Gerais
  • Coach type:
    Bug
  • Favorite Pokémon:
    Masquerain

Character information

  • Character name:
    Ashphilip
  • World:
    Red

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  1. Dentre outras coisas remodeladas no game com a chegada do novo client, aparentemente o sistema de luzes foi refeito. Entretanto, para incentivar os jogadores a ativarem esse sistema tão pouco utilizado, é preciso deixar o sistema mais chamativo e efetivo. Seguem algumas sugestões de melhorias simples que tornariam o jogo mais agradável e o sistema de iluminação mais viável. 1 - Luzes em Pokémons É notável que alguns pokémons possuem luzes próprias. Entretanto, essa caraterística foi esquecida pela STAFF com o passar dos anos, e foi descontinuada. Prova disso é que apenas pokémons
  2. Tópico sucinto. Como alguns sabem, em várias partes do mapa é possível encontrar o NPC Donald, que vende comida. Entretanto, desde sempre sabemos que as coisas que o NPC vende são totalmente inúteis para o jogo. Pão, carne e cogumelo, nada disso tem uso concreto e no fim é apenas lixo. Minha sugestão é mudarem os itens que o NPC vende, substituindo esses alimentos inúteis pelos itens Lava Cookies, Pewter Crunchies e Berry Juices. Comidas para pokémon implementadas recentemente e que têm efeitos similares a potions.
  3. Atualmente, com a implementação dos TMs, trouxe um certo desequilíbrio pro game, deixe-me explicar como. No otpokémon atualmente você pode ensinar Thunder, Blizzard e etc pra um pokémon e este se torna excessivamente forte. Na franquia isso é diferente. Como? A franquia de pokémon conta com um sistema conhecido como STAB. (https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Same-type_attack_bonus) Pra quem ainda não conhece o sistema de STAB(Same Type Attack Bonus), presente nos jogos da franquia: Um pokémon do tipo X, dá mais dano ao usar moves do seu próprio tipo. Na prática, compensaria
  4. A correção do valor dos loots de pesca nos permite tratar de outro assunto: a venda de pokémons pro NPC Sam. Atualmente, o valor é totalmente randômico e sem sentido. Pokémons de gerações mais antigas são vendidos por míseros 1, 2, 3hds, enquando alguns aleatórios como croagunk são vendidos por mais de 50hds. Atualmente, se pegar loot do pokémon compensa mais do que capturá-lo, o que não faz sentido. O sugerido seria uma padronização dos preços. Existem pokémons de última evolução que valem por volta de 5hds, e pokémons de primeira evolução que valem mais de 20hds. Além disso, por
  5. É notável que algumas tipagens de pokémon são pobres em moves em área, o que os deixam quase inutilizados no up. São eles os tipos Bug, Fighting, Fairy e Dark. Os poucos pokémon dessas tipagens que são usados usam moves de outras tipagens. Seguem sugestões de moves em área para melhorar a usabilidade desses pokémon: Tipo dark: Assurance (Move em área para tipo Dark) P: Umbreon, Mightyena, Sharpedo, Liepard, Krokodile, Bisharp. Payback (Move em área para o tipo Dark) P: Umbreon, Houndoom, Tyranitar, Mightyena, Shiftry, Sharpedo, Crawdaunt, Drapion, Liepard, Mandibuz
  6. Boa tarde ademiros. O OtPokémon é um jogo que está continuamente sendo desenvolvido. No quesito moves, periodicamente são desenvolvidos moves novos para o game. Entretanto, os novos moves, apesar de fazerem parte do movepool de dezenas de pokémon diferentes, são em sua maioria lançados apenas em novos pokémon. Com o lançamento da 5º geração, foram lançados diversos moves que poderiam ser reaproveitados em outras gerações. Como por exemplo: Acrobatics: butterfree, crobat, primeape,ambipom, drifblim Aqua jet: golduck, dewgong,floatzel Cross poison: para
  7. Gostei da ideia. Fora que atualmente quando combinam um efeito negativo com confusion você nem consegue curar porque o pokémon fica dançando igual a um maluco e fica hard targetar ele por fora do battle. Aproveitando o tema do post, bem que poderiam deixar o mean look no up na duração dos outros efeitos negativos (10 segundos no máximo), já que esse não tem cura, é extremamente apelão. O pior é que em hunts cheias, os Pokémon fantasma ficam renovando o mean look, e nunca acaba, é praticamente instakill no teu Pokémon porque nenhum tanka ficar 2 minutos tomando dano.
  8. philipe109

    Smeargle

    Eu acho que poderiam manter essa forma do smeargle e só adicionar uma outra. Eu era a favor de termos vários smeargles. Imagina, smeagle easter, smeagle christmas, smeargle summer, cada um com o moveset diferente, já que os adms não quiseram implementar o - complicado - sistema dele. Se você parar pra notar, o moveset do smeargle birthday foi planejado pra ser legal, e todos seguem a temática comemorativa de aniversário: 1 - Play Nice O Pokémon brinca 2 - Sing O Pokémon canta 3 - Force Palm O Pokémon aplaude 4 - Wish O Pokémon faz um desejo 5- Celebr
  9. Vim hoje trazer um assunto muito legal porém pouco implementado. Que são os moves assinatura. Como alguns sabem, certos Pokémon aprendem um move, exclusivo deles, que muitas vezes se enquadram como o principal move daquele pokémon. Atualmente, o otP contra com alguns moves assinatura, como o Triple Kick do Hitmontop, o Fiery Dance do Volcarona, o Night Daze do Zoroark, o Pay Day do Meowth, o Bonemerang do Marowak ou o Trick or Treat do Gourgeist. Porém, alguns pokémon não tiveram seus moves assinatura implementados, deixando-os incompletos. Digo dos seguintes: Beedrill - Twinneedle
  10. Achei totalmente desnecessário você pedir que, moves que o Pokémon aprenda só por TM sejam retirados do moveset. Como todo mundo sabe, a maioria dos moves ainda não foram implementados no game. Como a staff preenche esses buracos para que nossos queridos pokémons tenham 8 ou mais ataques quando só tem 4 ou 5 que ele aprende naturalmente feitos? Isso mesmo, eles colocam no Pokémon moves que eles aprendem por TM, Egg Moves ou Move Tutors. Se vale ressaltar pra você, se fossem seguir o seu argumento, Draco Meteor teria que ser retirado de todos os pokémons que aprendem, Focus Blast, idem, entre m
  11. Já joguei jogos com um sistema parecido. Seria muito bom mesmo que tivesse isso, nem que fosse uma senha de 4 caracteres. E a propósito, acho que esse post deveria ter sido feito na aba de sugestões para o cliente. Certeza que os programadores prestam mais atenção lá, e seria válido. Up
  12. Nem precisa mudar o Megahorn. Ele é um Pokémon lutador e é compatível com o Seismic Toss, ataque veloz de pulo dos lutadores (o único atualmente eu acho). Pursuit também seria ótimo, mas pra ficar coerente com a tipagem, bó meter um Seismic Toss nele @Beaver
  13. Gostei da ideia do cooldown máximo, Alex. Bem pensado.
  14. Eu acho que poderia ainda ser aquela NPC da loja de roupas, faria um pouco de sentido e seria free, livre pra todos.
  15. philipe109

    Alolan Form

    Acho que eles poderiam sim implementar esse sistema, mas na minha opinião ficaria mais interessante se fossem prêmios de quest, tlgd? Porque o que torna as alolan form diferentes das formas originais é o ambiente: o Pokémon, ao viver naquele ambiente, se adaptou e mudou. Não faz sentido um vulpix de gelo surgir no meio dos vulpix de fogo (digo isso pois você citou que apareceriam igual aos horde leaders ou os shinies). Ou então esperar o continente de alola ser lançado (o que não está nem um pouco perto de acontecer). Mas é uma ideia legal e eu gostaria de ver ela implementada, não i
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