Ir para conteúdo

Experiência Bônus Diaria.


YureZZ

Recommended Posts

Eu trouxe uma ideia que pode ajudar o jogo a ter um pouco mais de diversão. Primeiro gostaria de citar que essa ideia e baseada em jogos cuja intenção e dar um bônus de experiência diária, isso poderia ser implementado no Otpokemon com a intensão de agradar os players, com esse pensamento eu cheguei a me basear em como os outros games conseguem entregar um pouco mais de diversão de forma simples, então aí vai uma sugestão para que isso ocorra de uma forma positiva. Para animar o game eu pensei que poderia ser colocado um novo método de bonificação de experiência para os jogadores, poderiam implementar uma nova Hunt que só teria o objetivo de fornecer uma certa quantia de XP diário para jogadores que desejassem entrar nela uma vez por dia ou a cada 12 horas sendo que seria feito da seguinte forma, para fazer essa Hunt diária seria exigido um certo Level básico, Todo Pokémon que o jogador abatesse não poderia mais Respawnar além disso nenhum deles daria XP,  o jogador teria a opção de ir com até 04 jogadores sendo que o XP bônus poderia ser obtido apenas quando completasse a Hunt. A base de XP ganho seria baseada na quantidade de Pokémon que essa Hunt teria.  Do mesmo modo que jogos tem suas recompensas diárias poderia implementar isso no Otp um exemplo que posso citar aqui são jogos MOBA onde o jogador ganha experiência dobrada ao vencer sua primeira do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...