Arceus Postado November 8, 2018 Denunciar Share Postado November 8, 2018 Olá, o problema atual com o jogo é sério. Seguinte, a alguns dias atrás antes do Evento Halloween começar, houve uma manutenção no jogo, após isso o jogo voltou com uma "melhor resposta" de conexão e a jogabilidade ficou levemente mais rápida e legal de jogar, PORÉM.... passando- se alguns dias a conexão começou a ficar muito instável. FREQUENTES LAGS, DISCONNECTS , E GAME OFFLINE POR QUASE 1 HORA , tudo isso causando mortes e estresse a maioria dos jogadores. Tudo indica que foi trocado o HOST do jogo, e esse novo HOST mesmo deixando o jogo um pouco mais rápido de se jogar é muito instável causando quedas e erros de conexão. Sei que a maioria aqui sabe oque é um host. Para os que não sabem vou deixar uma breve explicação: Por definição, host é qualquer computador ou máquina conectado a uma rede, que conta com número de IP e nome definidos. Essas máquinas são responsáveis por oferecer recursos, informações e serviços aos usuários ou clientes. Por essa abrangência, a palavra pode ser utilizada como designação para diversos casos que envolvam uma máquina e uma rede, desde computadores pessoais à roteadores. Venho aqui pedir uma melhora no host e servidores, e ao menos alguma explicação e posição da staff sobre isso. Porque não adianta fazer bons eventos e novos updates sendo que não vai ter como jogar e se divertir direito. Também acho MAIS DO QUE CERTO haver uma compensação com todos os jogadores de alguma forma, sendo com algum evento de DOUBLE XP, INVASÃO DE LENDÁRIOS NOVOS, OU ATÉ SE O OTP QUISER INOVAR MANDANDO ITENS VIA INBOX/EMAIL PRA PLAYERS COMO COMPENSAÇÃO. Porque todo jogo que ocorre um problema assim sendo culpa ou responsabilidade da staff, os jogadores são recompensados. Caro ADM, a responsabilidade não é da empresa de host, e sim de vocês. Temos um vício enorme.... digo, um CARINHO ENORME com o jogo, e sempre queremos que ele melhore. Colaboramos com o projeto de vocês, então é mais do que certo colaborarem conosco. BUSQUEM UMA MELHOR INSTABILIDADE PRO JOGO E COMPENSEM OS PLAYERS PELOS TRANSTORNOS, porque assim vocês animam mais os jogadores e por consequência mais players jogam e ajudam o jogo. Todo jogo grande faz isso e prospera, ou vocês pensam diferente? Talvez seja melhor mudar a maneira de pensarem a respeito disso, ou os jogadores vão mudar de jogo. PLAYERS, ISSO É PRA VOCÊS, QUANTO MAIS PESSOAS PEDIREM E RECLAMAREM POR AJUDA, MAIS FORTE SERÁ A NOSSA PALAVRA. QUANTO MAIS SERMOS AJUDADOS, MAIS O JOGO PODE CRESCER!! DEIXE SEU UP E COMENTÁRIO. OBRIGADO E BOM JOGO A TODOS. ( assim espero). @Felipe Augusto @Beaver @fernandojg13 @DriinD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponyta Postado November 8, 2018 Denunciar Share Postado November 8, 2018 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Augusto Postado November 8, 2018 Denunciar Share Postado November 8, 2018 Olá, nós estamos trabalhando para alinhar isso. Estamos atualmente com vários hosts, justamente pra fazer uma cadeia de tunneis que fique bom para todos. E As quedas(individuais, os disconects)* que vem ocorrendo depende de vários fatores que estão fora da nossa estrutura, por exemplo rotas que sobrecarregam. Atualmente estamos hospedados em São Paulo, e para esse host nós temos 3 rotas diferente, estamos procurando uma localizada no nordeste. Dentro de alguns dias vamos lançar um sistema de "Reconnect" automático, quando cair sua rota, o cliente vai reconectar na rota seguinte automaticamente. Bom, eu gostaria de aproveitar esse post para pedir a ajuda de vocês.https://otpokemon.com/connection-problem/ Mandem aqui prints do programa, após 10minutos, de preferencia durante a queda. Vou ajudar a todos a identificar os problemas. Um dos grandes vilões de perda de pacote é o WiFi, com esse programa a gente consegue identificar. Foi explanar cada situação Obrigado pelo post! *Editei pra ficar mais claro, a queda individual é quando apenas alguns tomam disconnect, diferente do dia 06 onde ocorreu um problema na rede do host, que ficou offline por cerca de 50 minutos às 07 da manhã. Para essas quedas do Host, que são raras, a gente tem um sistema em fase de teste para impedir que os players sofram perdas, o player será teleportado sem morrer de fato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arceus Postado November 8, 2018 Autor Denunciar Share Postado November 8, 2018 48 minutos atrás, Felipe Augusto disse: Olá, nós estamos trabalhando para alinhar isso. Dentro de alguns dias vamos lançar um sistema de "Reconnect" automático, quando cair sua rota, o cliente vai reconectar na rota seguinte automaticamente. Bom, eu gostaria de aproveitar esse post para pedir a ajuda de vocês.https://otpokemon.com/connection-problem/ Mandem aqui prints do programa, após 10minutos, de preferencia durante a queda. Vou ajudar a todos a identificar os problemas. Um dos grandes vilões de perda de pacote é o WiFi, com esse programa a gente consegue identificar. Obrigado pelo post! Para essas quedas do Host, que são raras, a gente tem um sistema em fase de teste para impedir que os players sofram perdas, o player será teleportado sem morrer de fato. Obrigado pela explicação e esclarecimento, Felipe. Mas cara, alguém da staff podia ter explicar isso no fórum ou site e dar uma explicação com mais antecedência. Curti bastante esses novos sistemas que vão vir. Aconselho anunciar eles no site do jogo pra acalmar a galera depois dos transtornos. Vou por isso no grupo do face pra ajudar e avisar o pessoal. E sobre compensação você podia pensar alguma coisa pra gente depois de implementar os sistemas novos pra evitar quedas e perda de LVL? Seria de grande valor pra todos e pro jogo. Obrigado por tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Augusto Postado November 8, 2018 Denunciar Share Postado November 8, 2018 Você ainda enfrenta esses disconects? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arceus Postado November 8, 2018 Autor Denunciar Share Postado November 8, 2018 To rodando o winMTR a uns 30 minutos ( to no terceiro teste de conexão) e até agora não ocorreu nenhum problema pra diagnosticar ( ainda bem). Hoje mais cedo ocorreram 2 quedas com o intervalo de 1 hora cada. E algumas pessoas relatam que pra elas a conexão cai com mais frequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Augusto Postado November 8, 2018 Denunciar Share Postado November 8, 2018 Só cuidado, quando postar aqui. Risca o seu IP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Augusto Postado November 9, 2018 Denunciar Share Postado November 9, 2018 Já entrou nesse update o Reconnect 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arceus Postado November 9, 2018 Autor Denunciar Share Postado November 9, 2018 Parabéns, ta muito boa a conexão. Pelo menos pra minha região ( Sul ). Até agora não teve nenhuma queda ou lag absurdo. As melhorias na interface e o novo papel de parede na tela inicial, junto com o update no host deram uma nova cara pro jogo. Ta de parabéns. Só vou te incomodar novamente pedindo algo como compensação pelas quedas anteriores, na verdade, não tanto pelo host OFF e sim pelos transtornos causados. Faz uma nova votação pra invasão de lendários, Felipe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Augusto Postado November 9, 2018 Denunciar Share Postado November 9, 2018 2 horas atrás, Arceus disse: Parabéns, ta muito boa a conexão. Pelo menos pra minha região ( Sul ). Até agora não teve nenhuma queda ou lag absurdo. As melhorias na interface e o novo papel de parede na tela inicial, junto com o update no host deram uma nova cara pro jogo. Ta de parabéns. Só vou te incomodar novamente pedindo algo como compensação pelas quedas anteriores, na verdade, não tanto pelo host OFF e sim pelos transtornos causados. Faz uma nova votação pra invasão de lendários, Felipe? Obrigado, sobre a invasão ........... hehe no spoiler! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arceus Postado November 17, 2018 Autor Denunciar Share Postado November 17, 2018 Sei que vocês membros da staff devem estar tão frustrados quanto a galera que perdeu vários itens, mas eu preciso voltar aqui e pedir algo porque da uma angústia enorme ver isso acontecer de novo e ver o pessoal querendo parar de jogar toda vez que isso acontece. Eu não queria ser repetitivo, muito menos voltar aqui com a mesma reclamação. Nessa madrugada 17/11/2018 vários players estavam online por ser uma noite de sexta pra sábado, é o dia que muita gente escolhe pra se divertir e relaxar depois de uma semana cansativa. Em fim, tinha muita gente online e boa parte perdeu alguns itens com a queda dos servidores junto com o rollback em seguida. Com isso também aconteceram os casos de itens serem clonados, prejudicando alguns jogadores e beneficiando outros. Novamente eu peço que se possível façam algum sistema ou ajudem com alguma compensação a galera que se esforçou tanto pra upar seus pokes, fazer shinies, colecionar de tudo pra então perder tudo em 1 segundo. E como ta indo o sistema que estava em fase de testes? O pessoal não aguenta mais as quedas. Quem perde itens muito valiosos no jogo até já param de jogar na mesma hora porque isso desanima qualquer um. Espero que tudo se resolva logo. Tudo oque os jogadores querem é mais atenção pra compensar oque perderam. Ao menos algo pra animar de novo. Além do host voltar ao normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseroberto_ Postado November 17, 2018 Denunciar Share Postado November 17, 2018 Só isso que faltava, alem de ter quedas no jogo, tem queda com rollback '-' ai o Otp quer ferrar com geral, da pra nem joga q cai e da rollback, e quem gastou grana pra ter pokemons shiny? perdeu eles? vocês tem responsabilidade, afinal estamos falando de dinheiro, ajuda ai po Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvyh Postado November 17, 2018 Denunciar Share Postado November 17, 2018 (editado) 7 horas atrás, Arceus disse: Sei que vocês membros da staff devem estar tão frustrados quanto a galera que perdeu vários itens, mas eu preciso voltar aqui e pedir algo porque da uma angústia enorme ver isso acontecer de novo e ver o pessoal querendo parar de jogar toda vez que isso acontece. Eu não queria ser repetitivo, muito menos voltar aqui com a mesma reclamação. Nessa madrugada 17/11/2018 vários players estavam online por ser uma noite de sexta pra sábado, é o dia que muita gente escolhe pra se divertir e relaxar depois de uma semana cansativa. Em fim, tinha muita gente online e boa parte perdeu alguns itens com a queda dos servidores junto com o rollback em seguida. Com isso também aconteceram os casos de itens serem clonados, prejudicando alguns jogadores e beneficiando outros. Novamente eu peço que se possível façam algum sistema ou ajudem com alguma compensação a galera que se esforçou tanto pra upar seus pokes, fazer shinies, colecionar de tudo pra então perder tudo em 1 segundo. E como ta indo o sistema que estava em fase de testes? O pessoal não aguenta mais as quedas. Quem perde itens muito valiosos no jogo até já param de jogar na mesma hora porque isso desanima qualquer um. Espero que tudo se resolva logo. Tudo oque os jogadores querem é mais atenção pra compensar oque perderam. Ao menos algo pra animar de novo. Além do host voltar ao normal... É foda, perdi Burned essa noite e como tu falou, desanima d+ msm, dps dessa facada nem dá mais. Editado November 17, 2018 por kelvyh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kall Postado November 18, 2018 Denunciar Share Postado November 18, 2018 ainda bem que já vendi meus Shiny's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.