Ir para conteúdo

Desabafo de um jogador


YureZZ

Recommended Posts

Olá a todos, venho aqui expressar minha frustração em relação ao Game, primeiramente eu peço desculpa por expor esses pensamentos, mas que fique claro que esse desabafo retrata a realidade que muitos players pensam sobre o jogo.

Eu sei que a quinta geração não saiu como o planejado, muitas reclamações, jogadores deixando o game e uma minoria entrando, mudanças que não trouxeram bons resultados porém que se mantiveram ate o momento. O nerf de vários pokemons sendo que muitos deles não foram de forma justa, oque vemos hoje no jogo e a falta de compreensão em relação aos players pois as diversas mudanças fizeram com que o game se tornasse muito monótono tendo em vista a falta de diversão que o mesmo apresentava nas suas gerações passadas, a questão que eu coloco aqui é, porque mudar algo que não precisa ser mudado, vocês focaram nas mudanças erradas, o PVP e a prova disso já que toda essa mudança em geral acabou afetando quem não tinha nada haver, digo isso em relação ao PVE. muitos dos jogadores não ligam para batalhas ou torneio mundiais, nós só queremos ter o gostinho de ter novamente a diversão de um bom up, uma boa pesca e bons pokemons do jeitinho que era antes, algo que eu ressalto aqui e porque o PVP precisa influenciar no PVE?  porque não fazem apenas modificações no PVP, essa questão de aumentar 30 Segundos do Whis, Habilidades podendo dar Fail, uma quantia absurda de dano em relação ao poison e no colldown entre as habilidades que ate o momento foi retirada.  Nossa pesca foi morta por essas mudanças e foi colocado em questão o uso de Bot para pescar porém fizeram um sistema anti Bot adicionando o novo sistema de pesca, mas esse sistema e falho, o tempo para se pescar um pokemon chega a ser frustante, essa questão de rods na realidade não muda muita coisa, o sistema de pesca ficou tosco e entediante pra quem já esta no game a um tempo e difícil para quem esta começando, o jogo precisa achar a sua essência, voltar as origens porém com novas ideias que ajudem o game a crescer e não deixa-lo dessa maneira que se encontra hoje, eu preciso que o Otpokemon volte a ser um jogo divertido pois eu amo de mais esse game e não quero ver ele se acabando a os poucos. 

Obrigado pela atenção. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...