Ir para conteúdo

Ajuda com o ot pokemon!


Saty14

Recommended Posts

Eu to com o pc recém formatado, ja tentei de tudo pra inicializar o ot e nada, já sei minha versão do directx que é a 11 e sei que é incompatível, mas ja fiz de tudo pra rodar a 9.0 mas ta impossível e n tem tuto na net sobre isso alguém teve esse problema e conseguiu contornar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Saty14 disse:

Eu to com o pc recém formatado, ja tentei de tudo pra inicializar o ot e nada, já sei minha versão do directx que é a 11 e sei que é incompatível, mas ja fiz de tudo pra rodar a 9.0 mas ta impossível e n tem tuto na net sobre isso alguém teve esse problema e conseguiu contornar?

Amigo, tente outra versão do client ou até mesmo a compartibilidade do jogo (clicando com botão direito em cima do ícone do client/propriedades).

Recomendo que mande um Print do erro ocorrido, isso irá nos ajudar com a solução para o erro do seu jogo.

Caso nenhum desses métodos dê certo, tente verificar se seus Drivers estão totalmente atualizados/instalados, para isso recomendo o programa Driver Easy.

Se persistir com o erro volte a procurar ajuda no fórum! 

 

SE AJUDEI, +REP :D 

King - Crowley.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse erro é do OpenGL, você tem certeza que está abrindo o client do jogo no modo Directx? 

Caso não tenha feito isso, abra Launcher do jogo e no canto superior direito terá alguma opção como: Directx ou OpenGL.

sfdsfsd.png

 

SE AJUDEI, +REP :D 

King - Crowley.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Saty14 disse:

eu to abrindo no directx sério, mas ta dando esse erro... ai já n sei mais de nada. quando abro no opengl aparece outro erro...

Sem título.png

Tenta re-instalar o jogo ou baixar o directx em algum site da internet, se isso não funcionar não poderei ajudá-lo! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Saty14 disse:

já fiz isso e nada, então agradeço a ajuda!

Boa madrugada, creio que você já tenha tentado atualizar seus drivers de vídeo com alguns programas, mas te aconselho o 3DPChip, é um programa bem especifico e direto, sem muitas "frescuras" na hora de instalação/ resolução de problemas. Irei te mostra um tutorial simples e rápido aonde irá te ajudar nesse caso:

1º Passo: Baixe o programa nesse link:http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php (lembrando que é um programa gratuito e não tenho nenhuma relação com ele além de usuario, vocês podem encontra-lo no baixaki). 
 
 
Download%2Bdo%2Bprograma.png
 
2º Passo: Depois de baixa o programa instale ele no seu computador (Na hora de instalar não precisa marca a opção "nProtect AVS3.0" e também use a instalação avançada, assim desmarque a opção de instala o Opera Mini junto com o 3DPCHIP e também terá a opção "INSTALAÇÃO PERSONALIZADA", aonde poderá escolher entre não baixar o YAHOO junto com o programa, basta desmarca as duas opções que irá aparece) e logo em seguida abra-o. 
 
Instalac%25CC%25A7a%25CC%2583o%2B%2BpartInstalac%25CC%25A7a%25CC%2583o%2B%2Bpart
Instalac%25CC%25A7a%25CC%2583o%2B%2BpartInstalac%25CC%25A7a%25CC%2583o%2B%2Bpart

 

 
3º Passo: Com o programa já aberto veja se tem um ponto de EXCLAMAÇÃO em cima de alguns dos componentes do seu computador, nesse caso veremos se no componente PLACA DE VÍDEO existe um ponto de EXCLAMAÇÃO mostrando que ele precisa ser atualizado, caso sim só basta clica em cima do ponto que você será direcionado para o site de instalação do drive atualizado (Sempre procure a versão ENGLISH do instalador caso não tenha a versão em português, para evitar incompatibilidade).
 
Baixando%2Bo%2Bdrive.png
 
4º Passo: Pronto, depois de ter baixado o Drive, instale e reinicie sua máquina, abra o jogo e verá que esta tudo normalizado e problemas resolvido.

 

Depois de feito o processo e não obter resultado positivo, me avise por mensagem ou até pelo próprio tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...