Ir para conteúdo

Pokemons de cura


Nxnemo

Recommended Posts

Então venho pensando desde a ultima atualização aonde fizeram uma modificação no wish dos pokemons de cura, agora que ele tem a demora 55 segundos para recarregar não terá aquela dependência dessa skill tanto no up ou pvp, eu penso que nada mais justo o otpokemon fizer uma modificação nos outros pokes de cura pois e meio complicado upar eles e usar já que a gardevoir consegue curar efetivamente mais que todos os outros pokemons de cura não compensa muito, a voir também consegue dar mais dano que os outros, acho que seria muito bom se tivesse uma modificação nas skills dos outros pokemons de cura, os administradores do jogo podem dizer “a vocês não uparam o pokemon ate o level 100 não sabem a força total deles” cara com toda sinceridade se você pegar uma gardevoir e um audino no lvl 30 e comparar dano e heal você saberá que tem mais poder de fogo e cura no lvl 100, também podem dizer “a fulano upou tal pokemon pro lvl 100” sim tem outros pokes de cura lvl 100 além da voir  porem a maioria e pokemon antigo que já foi bom , também vale lembrar que não e todo mundo que tem o dia todo pra upar um pokemon e quando você sofre muito pra upar pokemon que e aquele famoso esquema de bater com um pokemo e finalizar com o de cura, pra quem tem 2 ou máximo 3 horas por dia pra jogar acaba não tendo tempo e muito menos animação pra upar assim, venho discutindo isso com outros jogadores e muita gente queria usar outros pokes de cura mas não e viável pois a desvantagem e muita, então peço humildemente que os adms do jogo revejam isso, agradecido desde já a quem leu, quem tiver a mesma opinião lute pela causa e quem não tiver respeite minha opinião assim como eu respeito a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o a sua visão mano , os poke sup do game não entram nas equipes justamente pela desvantagem deles , + mesmo que buffem as curas o voir ainda iria se beneficiar c.c , e se dessem um buff nos outros poke iriam ter que dar buff em mts poke do game , mas concordo com sua opinião kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 22/08/2018 at 11:32 AM, Nxnemo disse:

Então venho pensando desde a ultima atualização aonde fizeram uma modificação no wish dos pokemons de cura, agora que ele tem a demora 55 segundos para recarregar não terá aquela dependência dessa skill tanto no up ou pvp, eu penso que nada mais justo o otpokemon fizer uma modificação nos outros pokes de cura pois e meio complicado upar eles e usar já que a gardevoir consegue curar efetivamente mais que todos os outros pokemons de cura não compensa muito, a voir também consegue dar mais dano que os outros, acho que seria muito bom se tivesse uma modificação nas skills dos outros pokemons de cura, os administradores do jogo podem dizer “a vocês não uparam o pokemon ate o level 100 não sabem a força total deles” cara com toda sinceridade se você pegar uma gardevoir e um audino no lvl 30 e comparar dano e heal você saberá que tem mais poder de fogo e cura no lvl 100, também podem dizer “a fulano upou tal pokemon pro lvl 100” sim tem outros pokes de cura lvl 100 além da voir  porem a maioria e pokemon antigo que já foi bom , também vale lembrar que não e todo mundo que tem o dia todo pra upar um pokemon e quando você sofre muito pra upar pokemon que e aquele famoso esquema de bater com um pokemo e finalizar com o de cura, pra quem tem 2 ou máximo 3 horas por dia pra jogar acaba não tendo tempo e muito menos animação pra upar assim, venho discutindo isso com outros jogadores e muita gente queria usar outros pokes de cura mas não e viável pois a desvantagem e muita, então peço humildemente que os adms do jogo revejam isso, agradecido desde já a quem leu, quem tiver a mesma opinião lute pela causa e quem não tiver respeite minha opinião assim como eu respeito a sua.

Então, você, no caso, quer que os SUP recebam Buff porque você não tem tempo de upar os seus Pokémon? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 23/08/2018 at 4:41 PM, tomathesu disse:

Eu concordo com o a sua visão mano , os poke sup do game não entram nas equipes justamente pela desvantagem deles , + mesmo que buffem as curas o voir ainda iria se beneficiar c.c , e se dessem um buff nos outros poke iriam ter que dar buff em mts poke do game , mas concordo com sua opinião kk

não precisa buffar a voir, os outros eu acho que vale a pena dar uma olhada saca?, ou pelo menos botar eles que a mesma xp da lotic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nxnemo disse:

não precisa buffar a voir, os outros eu acho que vale a pena dar uma olhada saca?, ou pelo menos botar eles que a mesma xp da lotic

cada poke tem seu grupo que define a experiência total do poke pra chegar ao lvl 100, não é a staff que escolhe, é da franquia isso, você mesmo pode pesquisar pra checar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 27/09/2018 at 6:03 PM, kelvyh disse:

cada poke tem seu grupo que define a experiência total do poke pra chegar ao lvl 100, não é a staff que escolhe, é da franquia isso, você mesmo pode pesquisar pra checar.

Isso eu sei, mas nem tudo e igual da franquia se fosse não estaria faltando continente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2018 at 3:10 PM, Nxnemo disse:

na vdd são bem chatos de upar, e não precisa ser um buf, pelo menos diminuir a quantidade de xp que ele pedi ao todo.

Mudar a quantidade exp necessária acho que é algo fora de questão. Vi que já responderam a você, mas vou ressaltar, o otpokemon segue a fórmula e quantidades de EXP da franquia, se mudassem isso de um pokémon teriam que mudar de outros.

A maioria dos pokémon pra upar rápido basta sair atacando qualquer pokémon selvagem e seguir em frente. Porém alguns precisam de estratégias e as vezes até experiência do jogador. 

Bateu uma nostalgia e lembrei quando upei a minha Gardevoir ano passado.

Uma boa dica é sempre procurar hunts que o seu pokemon terá vantagem. E outra um pouco mais avançada é primeiro você atacar usando algum outro de suporte primeiro tirando bastante vida dos pokemon sem os derrotar e depois os finalizando com o seu que pretende upar. 

Exemplo:

HUNT= Singer Plains

SUPORTE = Togekiss

POKÉMON  para upar = Gardevoir

Estratégia = Voe com seu togekiss e desça do fly próximo dos Pidgeots, espere vários se aproximarem e use apenas os MOVES  m1 e m3 do togekiss, os danos em area  vão deixar os pokes com pouca vida,depois volte o kiss e ataque com a gardevoir usando todos os ataques de dano focando sempre no combo Calm mind + Psych. Você pode usar essa estratégia em outras hunts upando o gardevoir enquanto espera respawnar em outras áreas. O bom desse up é que sempre vai estar se healando com os  dois pokémon.

Eu sempre usava essa estratégia, e até hoje uso em algumas hunts quando é necessário. 

 

A algum tempo criei um tópico explicando cada grupo de experiência. É uma ajuda pra muita gente.

 

Editado por Arceus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...