Ir para conteúdo

New Client Travando Quando Ataca


Recommended Posts

Bom estava eu testando o novo client um Fps Estavel para jogar,Fui para a Boost Hell Pegar Alguns "essences of fire" Quando fui atacar O Magmar o Jogo começou a travar e com isso parou quando eu parei de atacar

Foto Do Bug

1-Estava no PVP

Print.png

2- Imagem Eu Esta-va Lá Atacando o pokemon Pode se Ver Que o Fps Abaixou....

fPS.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Atualize seus graficos:

1º Passo: Baixe o programa nesse link:http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php (lembrando que é um programa gratuito e não tenho nenhuma relação com ele além de usuario, vocês podem encontra-lo no baixaki). 
 
 
Download%2Bdo%2Bprograma.png
 
2º Passo: Depois de baixa o programa instale ele no seu computador (Na hora de instalar não precisa marca a opção "nProtect AVS3.0" e também use a instalação avançada, assim desmarque a opção de instala o Opera Mini junto com o 3DPCHIP e também terá a opção "INSTALAÇÃO PERSONALIZADA", aonde poderá escolher entre não baixar o YAHOO junto com o programa, basta desmarca as duas opções que irá aparece) e logo em seguida abra-o. 
 
Instalac%25CC%25A7a%25CC%2583o%2B%2BpartInstalac%25CC%25A7a%25CC%2583o%2B%2Bpart
Instalac%25CC%25A7a%25CC%2583o%2B%2BpartInstalac%25CC%25A7a%25CC%2583o%2B%2Bpart

 

 

 
3º Passo: Com o programa já aberto veja se tem um ponto de EXCLAMAÇÃO em cima de alguns dos componentes do seu computador, nesse caso veremos se no componente PLACA DE VÍDEO existe um ponto de EXCLAMAÇÃO mostrando que ele precisa ser atualizado, caso sim só basta clica em cima do ponto que você será direcionado para o site de instalação do drive atualizado (Sempre procure a versão ENGLISH do instalador caso não tenha a versão em português, para evitar incompatibilidade).
 
Baixando%2Bo%2Bdrive.png
 
4º Passo: Pronto, depois de ter baixado o Drive, instale e reinicie sua máquina, abra o jogo e verá que esta tudo normalizado e problemas resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Também tenho o mesmo problema , no New client fps muito Baixo , já no old é acima dos 50 Fps, o drive da minha placa esta na ultima versão e continua com lags no client

Quando você abrir o seu cliente, no launcher (lado direito) tem uma opção escrito OpenGL ou DirectX, caso esteja o DirectX mude para o OpenGL, caso esteja o OpenGL mude para o DirectX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ate vai no DirectX a 30 Fps o problema é quando vai upa ou no pvp o Fps cai demais , o Old pega de boas, mais os novos sistemas só tão indo pro New Client , daqui um tempo vão deixa de usa o Old e só vão usa o New e quem não consegue jogar no New Client , não poderá mais jogar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí depende um pouco do sistema do jogo, mas irei analisar direito o caso e tenta arrumar uma resposta para vocês.

Tentem limpar o cache da internet de vocês, façam o seguinte:

• Abram o executar (Windows +R) e escrevam CMD, logo depois apertrm ENTER.

• Com o CMD aberto digitem: ipconfig /flushdns e apertem ENTER novamente.

• Aguarde carregar e feche a janela do CMD.

 

Obs: Façam o processo com todos os programas fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...