Ir para conteúdo

QUEREMOS SPOILERS


Gleison

Recommended Posts

Acho que todos aqui como eu estão  cansados de procurar , procurar ,procurar e nunca achar nem uma pista se quer da remembrance tipo todo mundo cansou já pelo simples motivo de que não temos spoilers se tivessem mais spoilers a remenbrance ja estaria completa e tals, eu so vi 4 dos itens até hj. 1 deles aki la no red 

11:46 You see poisonous tail

You see poisonous tail..png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Enel disse:

Sla kkkkkkkkk
Os Parchment são para dar dicas nas quest difíceis, como a Remembrance

Até hoje os Parchments já encontrados são da Milótic Quest são 3 Parchments e 1 Livro da capa Azul. Se você sabe de mais parchments para mim é novidade eu saio clicando em todas as estantes de livros e nunca encontro livro ou Parchment, e os lugares que eu achei que poderia ter algum Parchment eu nunca achei nada por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Dicas são fundamentais quando um Quest Nova é adicionada ao game.

Isso Motiva os Players antigos a continuar jogando, e traz novos jogares ao game, que sempre estão em busca de Desafios.

Mais essa Quest ai foi só jogada no game e querem que a gente descubra ate como o Npc da Quest Funciona.

Só acho que se ficar nesse silêncio todo, a Quest vai fica incompleta por anos, Igual aqueles Segredos em jogos antigos que só foram descobertos recentemente...

Mais como dizem é "Falta de Organização",dos players e, não da staff que não da dica de nada sobre a quest.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Siimom disse:

Acho que Dicas são fundamentais quando um Quest Nova é adicionada ao game.

Isso Motiva os Players antigos a continuar jogando, e traz novos jogares ao game, que sempre estão em busca de Desafios.

Mais essa Quest ai foi só jogada no game e querem que a gente descubra ate como o Npc da Quest Funciona.

Só acho que se ficar nesse silêncio todo, a Quest vai fica incompleta por anos, Igual aqueles Segredos em jogos antigos que só foram descobertos recentemente...

Mais como dizem é "Falta de Organização",dos players e, não da staff que não da dica de nada sobre a quest.

Né mas acho que a maior parte da culpa de não completarmos é por falta de dicas pq tudo que sabemos é os itens que precisam agr como acha-los quase ngm sabe e quem sabe não quer nos revelar o verdadeiro MISTERIO '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gleison disse:

Né mas acho que a maior parte da culpa de não completarmos é por falta de dicas pq tudo que sabemos é os itens que precisam agr como acha-los quase ngm sabe e quem sabe não quer nos revelar o verdadeiro MISTERIO '0'

vdd quem descobriu esse misterio talvez ''nao vai querer compartilha'' para ou outros, se todos se uniçem ia bem melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gleison disse:

Né mas acho que a maior parte da culpa de não completarmos é por falta de dicas pq tudo que sabemos é os itens que precisam agr como acha-los quase ngm sabe e quem sabe não quer nos revelar o verdadeiro MISTERIO '0'

É oque eu sempre digo, muita gente se matou para saber muita coisa dessa quest, e quem tem informações só fala para outras pessoas que lhe dão informações de volta isso porque tem muito player folgado que nunca ajuda em nada e só quer saber de lucrar as custas dos outros, por isso quem tem informação não abre a boca para falar nada e não tiro o direito desses pois oque vão ganhar ajudando quem não ajuda eles? Vão apenas fazer os preguiçosos terem informações importantes e oque vem em seguida? Eu te respondo os preguiçosos folgados vão continuar falando que é impossível que precisam de mais dicas, ou seja, querem tudo de mão beijada, por isso que quem sabe algo não compartilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2016 at 4:46 PM, proxide disse:

É oque eu sempre digo, muita gente se matou para saber muita coisa dessa quest, e quem tem informações só fala para outras pessoas que lhe dão informações de volta isso porque tem muito player folgado que nunca ajuda em nada e só quer saber de lucrar as custas dos outros, por isso quem tem informação não abre a boca para falar nada e não tiro o direito desses pois oque vão ganhar ajudando quem não ajuda eles? Vão apenas fazer os preguiçosos terem informações importantes e oque vem em seguida? Eu te respondo os preguiçosos folgados vão continuar falando que é impossível que precisam de mais dicas, ou seja, querem tudo de mão beijada, por isso que quem sabe algo não compartilha.

s cara só q tipo eu tento troca informação com varios lek so q eles não colaboram dai fica foda veio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...