Ir para conteúdo

Recommended Posts

De uns 3/4 dias pra cá, venho enfrentando um grande problema no game, as vezes estou jogando normalmente e o jogo para e exibe uma mensagem de erro, e na maioria das vezes quando minimizo pra responder um amigo no facebook e etc..
isso esta atrapalhando de mais, mal consigo jogar!
poderiam me ajudar com isso?

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 05/08/2016 at 2:11 PM, DriinD disse:

Estranho, qual a versão do seu DirectX?

 

Drind tiver como me ajudar tbm velho, tá dando esse erro pelo menos 3~2 vezes por dia no up, do nada a tela do game congela ai o client fica todo branco e fecha , ai eu vou ver tou morto no cp '-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ponyta disse:

Drind tiver como me ajudar tbm velho, tá dando esse erro pelo menos 3~2 vezes por dia no up, do nada a tela do game congela ai o client fica todo branco e fecha , ai eu vou ver tou morto no cp '-' .

Se vc para se de usar macro ela volta ao normal, por que o meu nunca teve esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Naruto disse:

Se vc para se de usar macro ela volta ao normal, por que o meu nunca teve esse erro.

Lembrando q nao é net , é o client e não foi só pra mim isso , E não era nada haver com macro carinha ALEATORIO que nunca vi na vida e só aparece para nao AJUDAR e ser inútil e querer bancar de foda, RESPONDE SE METE NO TOPICO QUANDO FOR AJUDAR/TIVER PROBLEMA, Ou fala qualquer coisa  mesmo tanto faz/não ligo/nao me ajuda KakskasrsK,MAS ENFIM Desculpe meu tilte morri demais hoje por causa do bug /error seila, VOLTANDO AO MEU DRAMA DO CLIENT , tava mudando meu client e fiquei das 17 hr até o tor das 23h e dps até 00:14 ON, e não deu nada até agora, fiz até a glacial pela segunda vez não crashou nem nada , e tava dando isso a praticamente 1 semana do nada eu fui ver q tinham adicionado essa opção logo abaixo  que eu não fazia ideia que tinha , mas vou esperar pelo erro de novo \/.., FÉ.

k.png

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Naruto disse:

por que o meu nunca teve esse erro.

Não é pq o seu n dá erro que o CLIENT não vai deixar de dar erro NOS DOS OUTROS, c é  filho da xuxa agora ? KKJ , só comentei pra reviver por causa que cansei de morte por causa de error assim já que antes de uma atualizaçao do beta não dava esse erro chatinho. FÉ.

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Naruto disse:

@Ponyta nem li. não faço questão, até por que vc e um lixo desprezível, que foi deleto, Poor macro no passado seu verme tóxico bye...

Não =\ , deletaram a acc por muita confiança minha :v k  que hoje em dia a puniçao é ban só de 5 dia assumir isso , mas o colega q tinha senha da acc pagou em 5 sh poké no tempo que valia uma 413 , e hoje em dia upei 600 e ja tou com full dnv e shiny zoroark :v só queria  ajuda no erro do client SKAPSKL , tiltou também , n faz isso po parece que fica sem argumento fica feio :V ,volta lá pro seus post de cama que ngm da atençao -qqq  mas enfim :v vamos todos se amar e voltar pro fatal error que é mais importante e pode ajudar o rapaz que postou também.  xau naruto aleatorio menino do remake do pory :v HSAHJSA  <3 :v Muito GLUB GLUB Pra tu :v  , FÉ.

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ponyta disse:

Não =\ , deletaram a acc por muita confiança minha :v k  que hoje em dia a puniçao é ban só de 5 dia assumir isso , mas o colega q tinha senha da acc pagou em 5 sh poké no tempo que valia uma 413 , e hoje em dia upei 600 e ja tou com full dnv e shiny zoroark :v só queria  ajuda no erro do client SKAPSKL , tiltou também , n faz isso po parece que fica sem argumento fica feio :V ,volta lá pro seus post de cama que ngm da atençao -qqq  mas enfim :v vamos todos se amar e voltar pro fatal error que é mais importante e pode ajudar o rapaz que postou também.  xau naruto aleatorio menino do remake do pory :v HSAHJSA  <3 :v Muito GLUB GLUB Pra tu :v  , FÉ.

Pru pru histórinha pra boi dormir, no dia em que vc tiver vida social vem falar com migo, "apatossauro" tem que ser muito infantil msm... bye nojinho .i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...