Ir para conteúdo

Junção automática de itens na pokebag


Tphardd

Recommended Posts

 Eu quero a junção automatica dos itens na pokebag/coins seria assim:Vamos supor que peguei 20 
Water Gems e Depois eu peguei mais vinte e botei num quadrado diferente do das outras,  aí elas iriam se juntar sozinhas e formar 40 water gems em um quadrado. Quadrado= Espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, BloodTheme disse:

Isso é o mesmo que o auto loot. Junção automatica + alto loot = HDs, coisa que a equipe não quer pois isso faria com que os donat caíssem. Aí vem o adm e da uma desculpinha sem pé nem cabeça.

nao intendi oque tem aver a junçao dos itens com cair o donate.

mas eu tambem gostaria disso, que o item se juntasse altomaticamente quando a gente colocasse na bag em slot diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tphardd disse:

 Eu quero a junção automatica dos itens na pokebag/coins seria assim:Vamos supor que peguei 20 
Water Gems e Depois eu peguei mais vinte e botei num quadrado diferente do das outras,  aí elas iriam se juntar sozinhas e formar 40 water gems em um quadrado. Quadrado= Espaço

Concordo com a ideia é terrível ter que ficar organizando o loot na bag ainda mais quando se está juntando muito e tem muito pokes mortos para pegar o loot ajudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BloodTheme disse:

Isso é o mesmo que o auto loot. Junção automatica + alto loot = HDs, coisa que a equipe não quer pois isso faria com que os donat caíssem. Aí vem o adm e da uma desculpinha sem pé nem cabeça.

Isso não tem nada de auto loot, o auto loot recolhe e organiza todo o loot sozinho, a sugestão do nosso amigo é para que somente o loot se organize sozinho, ou seja, você ainda vai ter que abrir o corpo do pokemon morto e vai ter que puxar o loot para dentro da sua bag. A sugestão dele é boa porque para quem junta loot não perderia tempo organizando loot dentro de bags e sim se preocupar em juntar mais loot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, proxide disse:

Isso não tem nada de auto loot, o auto loot recolhe e organiza todo o loot sozinho, a sugestão do nosso amigo é para que somente o loot se organize sozinho, ou seja, você ainda vai ter que abrir o corpo do pokemon morto e vai ter que puxar o loot para dentro da sua bag. A sugestão dele é boa porque para quem junta loot não perderia tempo organizando loot dentro de bags e sim se preocupar em juntar mais loot.

isso aí

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, proxide disse:

Isso não tem nada de auto loot, o auto loot recolhe e organiza todo o loot sozinho, a sugestão do nosso amigo é para que somente o loot se organize sozinho, ou seja, você ainda vai ter que abrir o corpo do pokemon morto e vai ter que puxar o loot para dentro da sua bag. A sugestão dele é boa porque para quem junta loot não perderia tempo organizando loot dentro de bags e sim se preocupar em juntar mais loot.

Eu apenas disse que é mesma coisa. Se colocar isso, melhor coloca auto lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BloodTheme disse:

Eu apenas disse que é mesma coisa. Se colocar isso, melhor coloca auto lote.

Como eu já disse isso não faz a mesma coisa que o auto loot e novamente vou explicar.

AUTO LOOT: Recolhe todo o loot dos pokemons mortos pelo player e PODENDO ou NÃO organiza-los automaticamente.

 

AUTO AMONTOAMENTO (Sim esse é o nome da ferramente e já existe no TIBIA faz uns 7 anos): Tem como função organizar todo loot ao ser depositado dentro de uma bag, sendo assim ele ira AMONTOAR ITENS IGUAIS, o sistema depende totalmente do player pois o mesmo deverá abrir o corpo do pokemon e pegar o loot e guardar na devida BAG, e outra não só soltar o loot em qualquer BAG que ele vai ser AMONTOAR do nada, todos os itens a serem amontoados devem ser colocados na mesma BAG.

 

Espero que agora tenho visto a diferença de entre um AUTO LOOT e um AUTO AMONTOAMENTO, o AMONTOAMENTO, não recolhe loot nenhum ele só ajuda a organizar o loot do player para facilitar na hora das vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...