Ir para conteúdo

Diminuição do preço do nick do pokemon


Hitman

Recommended Posts

Sinceramente acho meio abusivo um simples nick pra um pokemon custar 10k, acho que seria ótimo reduzir esse preço, daria uma dinamica maior para o jogo, creio q muita gente gostaria de colocar nick até mesmo pela afeição que tem ao poke e tals, e não pode porque é muito caro e não compensa gastar tudo isso em um nick. OBS: mas é claro que não pode ficar muito barato, deveria ser em torno de 1 a 4k pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Drind (Empreguete) disse:

Isso foi feito para evitar que façam besteiras nos NickNames dos Pokémon, pois o cara não irá gasta 10k para colocar qualquer merda no nome, pois caso faça terá que tirar, perdendo os 10k.

Desculpa de aleijado é muleta. Tá 10k pra que o play gasta $$, pois junta 10k sem auto loot, é bem dificil. Pois os mundo cheios como blue, ou vc upa e pega loot, ou corre do KS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BloodTheme disse:

Desculpa de aleijado é muleta. Tá 10k pra que o play gasta $$, pois junta 10k sem auto loot, é bem dificil. Pois os mundo cheios como blue, ou vc upa e pega loot, ou corre do KS. 

mds, o que tem haver auto loot, essa historia já foi muito discutida aqui, e já foi falado que isso não terá no OTP....Conheço players do mundo Blue que colocaram nicks em Pokémons sem nunca fazer uma doação...Então que está de desculpa é você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, lucsgar disse:

mds, o que tem haver auto loot, essa historia já foi muito discutida aqui, e já foi falado que isso não terá no OTP....Conheço players do mundo Blue que colocaram nicks em Pokémons sem nunca fazer uma doação...Então que está de desculpa é você

Mdss.. digo eu. Auto loot seria muito útil pra fazer HDs, sendo assim poder pagar os 10k do Nick, o que o ADM falou aí foi uma desculpinha sem pé nem cabeça, preço auto pra que os play não coloque qual quer Nick. Mdsss. Amigo, veja um pouco fora da caixinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucsgar disse:

Se isso acontece-se iria render muitos "Mimimi", pois muitos jogadores gastaram 10k para fazer isso com seu pokémon, fora que muitos pokémons com nick perderia uma parte de seu valor....

 

4 horas atrás, Revoltado Sz disse:

acho q dimunuir o preço nun ia ser lega, pois muitos já pagaram 10k e iam sair no deslucro, Pra mim podia pra pelo menos ao colocar nick poder coloca espaço..Tipo: Rei do Biiirl , já q ta pagando 10k.

Ah.... Foda-se! Quando o balanceamento chegar, muitos pokemon caros vão se tornar baratos, então isso não é desculpa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio essa ideia de diminuição de preço do Nick.

Antes de vir com MIMI, quantos pokémon com nick você tem? tenho uns três e ainda pretendo colocar mais.

Fora que no game original o nick é de graça e opcional, colocar 10k e fala que isso é pra evitar nick "merda" é um desculpa meio sem sentido, pois já vi muitos nick como "Pika", "Maconheiro", "Noia", se esses nicks citados não são nicks ruins me diga qual nick séria ruim?

Se o problema é nick com referência com nick ilegais, não seria mais fácil fazer um filtro de palavras no sistema do npc na hora de colocar nicks?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drind (Empreguete) disse:

Isso foi feito para evitar que façam besteiras nos NickNames dos Pokémon, pois o cara não irá gasta 10k para colocar qualquer merda no nome, pois caso faça terá que tirar, perdendo os 10k.

Mds... é só colocar uma regra como "Artigo 2.5: Quem colocar nicks maliciosos no pokemon poderá ter a conta perdida se descoberto."
SIMPLES '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...