Ir para conteúdo

Evolução de Pokémon e outras coisas sobre os pokémons.


Tphardd

Recommended Posts

eu tambem gostaria de poder evoluir o poke por lvl, mas o motivo disso nao
ser viavel e por causas da stones raras que valem muito...
eu penso dessa maneira>>> pokemon que evoluem com stone dropaveis, evoluem por
lvl tambem, pokemon que evoluem com stones raras nao podem evoluir por lvl, é
chato isso, sim, um poke evoluir por lvl e outro nao, mas assim e o unico meio
de nem tudo cair o seu valor, se eu tvesse comprado um kiss por 60k, eu
zangaria se alguem tivesse um kiss sem gastar mais de 10hds pra comprar de
ball pra capturar togetic e evoluir so upando
e o questao do lvl, seria a original, se eu tento usar um poke q so lvl alto uso, aparece a seguinte mensagem, voce nao tem lvl suficiente para usar esse pokemon.
ex>>charmander so evolui pra charmeleon quando o lvl for 20, mas para ter um charmeleon eu preciso estar no lvl 40, entao se meu charmander upa lvl 20 mas eu estiver lvl 30, a evolucao do charmander vai ser interrompida, do mesmo jeito de evoluir com stone.

e tambem poderia ter um meio para impedir que o poke evoluisse, algum item que se pode comprar no npc, ou encontrar em algum respaw, esse item iria impedir de tal poke evoluir quando atingir seu lvl de evoluca, eu queria isso por que eu gosto d upar pokes iniciais, e tambem porque apertando o botao B voce impede o pokemon de evoluir, isso nos jogos de pokemon de gba, e acho q de nds tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

bom boa noite ,em relaçao a evoluçao eu acho que todos poke sh deveriam evoluir tipo shiny margikarp pra sh gyado seria a uni diferença entre os normais e os shiny seri muito mas legal e acho que os player tbm iria gosta tipo vamos supor um exemplo eu tenho um sh abra quero evoluir ele fazia uma stone especial para evoluir esse poke para kadabra e para zam utilizando a mesma stone mas so seria vendida em area vip ou no site espero que minha opiniao ajude na proximo update boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...