Ir para conteúdo

Evolução de Pokémon e outras coisas sobre os pokémons.


Tphardd

Recommended Posts

Primeiramente queria falar sobre a evolução dos pokémon, então, eu queira que a evolução seria mais fiel ao jogos e o anime, evoluindo por niveis mas poderias usar as stones para evoluir sem precisar dos niveis. (os niveis não precisariam ser iguais ao dos jogos originais)

Segundo- Já que ia ter por nivel a evolução eu acho que os niveis deveriam dar um HP e poder de ataque melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BlueBlack disse:

Por um lado é até bom, mas os players que gastam muito dinheiro com Stones raras vão começar com o "MiMiMi"

Gosto do jeito que está as evoluções, mas gostaria que evoluíssem por LvL

Stone poderia ser um modo alternativo de evolução mais rápido, se fosse assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucsgar disse:

Prefiro como está...Muitos jogadores não tem tempo pra ficar lá meia hora upando um onix até ele virar Steelix, e seria uma desvantagem para quem evolui-se com Stone  

"Pay to Win" amigo... "Pay to Win"... é OBVIO que quem tem maior level e mais dinheiro DEVE se sair melhor que algum iniciante, além de que seria injusto alguém que acabou de começar precisar de tanto dinheiro só no começo, acho que evolução por outros meios (como trocas, nível, upar em tal lugar, etc) iria tornar o jogo muito mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Doy name disse:

1°Para usa sertos pokemons tem lv tipo um cara lv 50 upa onix ate lv 50 se for quenem 3ds e no lv 50 ele ja tem stelix mano asim da não se for meche nisso vai meche em munta coisa e o jogo vai fica uma bo$t@

De acordo com a pokedex, Onix evoluí para steelix quando o treinador dono do pokemon o troca com o item "Metal Coat", tanto um Onix nível 1 quanto um Onix nível 100 podem evoluir juntos, na mesma troca se possível '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Enel disse:

De acordo com a pokedex, Onix evoluí para steelix quando o treinador dono do pokemon o troca com o item "Metal Coat", tanto um Onix nível 1 quanto um Onix nível 100 podem evoluir juntos, na mesma troca se possível '-'

em certo jogos ele tem que se lv 50 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, S A L A Z A R disse:

Eu Prefiro Como Estar Vai dar 1 trabalho se fazer isso e certos players não vão gostar disso tipo oque vai acontecer com togetic já que nem vai precisar de stone mais pra evoluir?? ... Vai cair mt não acha int por isso prefiro como estar ... 

 

anigif.gif

E você concorda com um único pokemon custar mais de 60k? Desculpa aí, mas nem todo mundo é rico como você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, S A L A Z A R disse:

Eu Prefiro Como Estar Vai dar 1 trabalho se fazer isso e certos players não vão gostar disso tipo oque vai acontecer com togetic já que nem vai precisar de stone mais pra evoluir?? ... Vai cair mt não acha int por isso prefiro como estar ... 

 

anigif.gif

Penso a sim como vc e sobre 

 

58 minutos atrás, Enel disse:

E você concorda com um único pokemon custar mais de 60k? Desculpa aí, mas nem todo mundo é rico como você...

se vc não sabe ums dos pokes que vai passa pelo ''balanciamento'' e ele e o preço pode chega a custa ate mesmo 70% a menos e alem disso os cara que pago cara vão fica puto po perde todo dinheiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...