Ir para conteúdo

Diminuir o "Pay to win"


Marshy

Recommended Posts

Eu acho que deveriam tirar um pouco do "Pay to win" do jogo, tipo, colocar mais quest free e etc.

 

  Bem, eu acho isso meio injusto, pois quem não pode pagar por um VIP pra poder pegar um Eevee, você pode até comprar de outros players mas é quase raro ver alguém vendendo um Eevee ou uma stone rara, deviam colocar uma loja de bike e vender a bike por HDs e não por pontos, sobre a bike eu não tenho muita certeza mas seria legal, deviam facilitar isso ai, deviam tornar o VIP um bônus e não uma necessidade.748.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bom, mas o que me incomoda é a necessidade de ter Metagross, Tropius, Blissey, Steelix e alguns outros na Team de Pokémon, porque isso torna o jogo uma coisa padrão...

Área VIP, pra mim, não está preparada e grande o suficiente para suportar tantos players, no server Blue, a maioria já é VIP, e os respawn são lotados de players. Poderiam aumentar a Área VIP, mas também acho que deveriam igualar ou tornar justo os gêneros de Pokémon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é 80% FREE, se você for ver o mapa do jogo, área FREE e a área VIP, terá uma base do que estou falando, nem se compara um mapa com o outro, então não acho que tenha tanto "Pay to Win". Quando eu jogava como player upei até level 300 FREE tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drind (Empreguete) disse:

O jogo é 80% FREE, se você for ver o mapa do jogo, área FREE e a área VIP, terá uma base do que estou falando, nem se compara um mapa com o outro, então não acho que tenha tanto "Pay to Win". Quando eu jogava como player upei até level 300 FREE tranquilamente.

Não to reclamando do up, eu tô falando mais dos pokemon e quests

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marshy disse:

Eu acho que deveriam tirar um pouco do "Pay to win" do jogo, tipo, colocar mais quest free e etc.

 

  Bem, eu acho isso meio injusto, pois quem não pode pagar por um VIP pra poder pegar um Eevee, você pode até comprar de outros players mas é quase raro ver alguém vendendo um Eevee ou uma stone rara, deviam colocar uma loja de bike e vender a bike por HDs e não por pontos, sobre a bike eu não tenho muita certeza mas seria legal, deviam facilitar isso ai, deviam tornar o VIP um bônus e não uma necessidade.748.gif

É o "pay to win" que sustenta e mantem o jogo, e os jogadores free podem comprar vip juntando hd e comprando de outros players, dizer para facilitar essas coisas foge totalmente do rpg, todos os jogos de plataforma rpg sempre vão ter algo que se você pague vai ter vantagem sobre outro player e isso mantem a disputa de respaws e hunts dentro do jogo, até mesmo no Pokemon GO quem paga tem vantagem, se isso mudar vai estragar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...