Ir para conteúdo

Tento recuperar minha Account só que não vai!


Recommended Posts

é o seguinte, não consigo recuperar minha account mando o email só que não chega no meu hotmail,

isso antes. Agora nem quer mandar mas o email diz que está errado só que não está, quero ver oque

podem fazer por mim, se quiser informo meu loguin, para vocês verem que as informações batem,

já faz um tempo que não logo, informo pokemons que tem na account, porque não gastei dinheiro atoa, meu principais pokemons não Sh Meta + 5, Sh Tangrowth + 6 se não me engano o Boost do Sh Meta é esse mesmo, então é isso me ajuda aí meus amigos me agurda para jogarem, trouxe vários players para jogar, e isso é bom e outros amigos disseram que se eu voltar eles voltam, Nick do meu char Master Dragneel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se o email não esta na pasta "LIXO" do seu Outlook, pois o sistema pode ter considerado um email SPAM, depois de verificar isso e não estiver, tente novamente enviar sua senha para o email.

Se preciso, temos também a possibilidade de recuperar sua conta usando a RK, então da uma verificada ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...