Naruto Kam 0 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 Ola amigos Do ot pokemon , Hoje eu estava pensando no evento da equipe rocket(particulamente eu acho uma bosta) as pessoas se jutam e tal , para derrotar o mecha mewoth, geralmente sao mais de 20 players q participam , tudo issu para dropar algums itens q cai em volta do mecha , um exmplo cai 5 apricorn para 30 players , entao eu estava pensando porq todos esse players nao se juntam e vao fazer pesadelo ? a quest tem uma certa dificuldade e tals , mas sabemos q comparada a outras quest ela e ate facil ne ! deixa sua opiniao ai se vc apoia ou nao ! #MUNDOORANGEGOGOPESADELO ! nick no game:naruto kam//chama pm ! Quote Link to post Share on other sites
DriinD 599 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 Para completa a Quest Pesadelo a quantidade de players é somente um detalhe. Quote Link to post Share on other sites
Naruto Kam 0 Posted April 8, 2016 Author Report Share Posted April 8, 2016 Sim , mas ja e um grande avanco cara , se juntasse i players lvl 300+ juntamente com os de lvl baixo acho q conseguiriamos completar a pesadelo Quote Link to post Share on other sites
Normalidade 267 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 2 horas atrás, Anderson Lourenço disse: Para completa a Quest Pesadelo a quantidade de players é somente um detalhe. Não acho que seja apenas um detalhe, por ser uma quest difícil e cheia de pokemon pra derrotar, a quantidade faz sim a diferença. Quote Link to post Share on other sites
Amanda 126 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 Qual é pessoal... A Pesadelo é fácil u-u. Completei lá para 2013 ;3 Quote Link to post Share on other sites
VOLTA JOELMA 134 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 2 horas atrás, Normalidade disse: Não acho que seja apenas um detalhe, por ser uma quest difícil e cheia de pokemon pra derrotar, a quantidade faz sim a diferença. quantidade, mas com qualidade neh?! Quote Link to post Share on other sites
DriinD 599 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 2 horas atrás, Normalidade disse: Não acho que seja apenas um detalhe, por ser uma quest difícil e cheia de pokemon pra derrotar, a quantidade faz sim a diferença. Eu completei a quest é posso afirma que sim, quantidade não faz diferença. Quote Link to post Share on other sites
Chairt 32 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 o green nunca, tenha um bom dia Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts