Ir para conteúdo

xamido

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xamido

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Social
  • Treinador do tipo:
    Ground
  • Pokémon favorito:
    favorito

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    New York
  • Mundo:
    Red

xamido's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. A ideia de permitir a evolução de Pokémon Shiny com Shiny Stones é interessante e adicionaria uma camada adicional de complexidade ao jogo. No entanto, é importante considerar cuidadosamente como isso afetaria o equilíbrio do jogo e a experiência do jogador.
  2. Entendi sua sugestão, mas vale ressaltar que a decisão de como as Mega Evoluções funcionam em jogos Pokémon é determinada pela The Pokémon Company e pela Game Freak, os criadores da franquia.
  3. xamido

    Expansão da catch bag

    Uma vez que os jogadores tenham melhorado sua catch bag, o Alfaiate poderia oferecer uma última missão para melhorar a qualidade da bag, tornando-a resistente a condições climáticas extremas, como chuva ou neve. Isso poderia ser útil para os treinadores que caçam Pokémon em diferentes ambientes. Essas adições podem tornar as missões mais envolventes e diversificadas, e a recompensa final, após completar todas as tarefas, seria uma catch bag substancialmente melhorada, tornando a experiência de captura de Pokémon muito mais conveniente e agradável para os jogadores.
  4. No entanto, é uma prática comum que essas empresas ajustem os Pokémon e seus movimentos com base no feedback dos jogadores e nas mudanças nas mecânicas de jogo ao longo das diferentes gerações. Portanto, você pode considerar fornecer feedback diretamente para a Game Freak ou para a Pokémon Company por meio de seus canais oficiais, como redes sociais, fóruns ou e-mail, para expressar suas sugestões e preocupações sobre o Zoroark e outros Pokémon. Eles podem levar essas opiniões em consideração em futuras atualizações ou jogos da série Pokémon.
  5. Lembre-se de que, apesar de seguir essas dicas, ainda haverá momentos em que a captura de um Pokémon específico pode ser desafiadora devido à natureza aleatória do jogo. Paciência e persistência são essenciais em Pokémon GO. Espero que essas dicas o ajudem a melhorar sua sorte nas futuras capturas.
  6. Use 1000 Ultraballs - Os jogadores precisam de utilizar Ultraballs para apanhar Pokémon. Se um jogador utilizar 1000 Ultraballs ao longo do jogo, obtém o feito. Make 1000 Apricots - Os damascos são itens que podem ser utilizados para criar pokébolas especiais, como as apricot balls. Se o jogador recolher ou cultivar 1000 damascos, obterá o feito. Há também um projeto interessante, o https://1winn.com.br/, onde é possível ler muitas informações sobre outros jogos. Ter 1 casa - Ter uma casa pode ser uma conquista associada ao progresso no jogo. Quando um jogador adquire a sua primeira casa no jogo, pode obter este feito.
×
×
  • Criar Novo...