Ir para conteúdo

diegovsneo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diegovsneo

  • Data de Nascimento 03/04/1989

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Roraima
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    Snorlax

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    diegovsneo
  • Mundo:
    Orange

diegovsneo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. cara esse negócio de aluguel vai dar merda. Ja imaginou em um Sr. Barriga, dono de casas??? mesmo q limite ou dê períodos de posse aos donos, ainda sim geraria um ciclo de ganho centralizado em X players.
  2. Fiz um poste justamente sobre isso, vora positivo, la.
  3. Essa passiva ja exiate no Game, man. Exemplo 1: Roselia, auto cura. é um doa melhores pokemons para iniciar no OTPokemon por ter dano em área e ainda se auto curar. Exemplo 2: Snorlax, auto cura. ...Etc Acredito que sua sugestão seria em relação a uma passiva com dano para aplicar ao andar com o pokemon do lado de fora (1) ou, mesmo, ao aplicar durante a espera pelo cooldown (CD) do pokémon (2). Em relação a 1, essa estratégia de dano em área ao passar pelo mato é usado pelos players para fast-up. Ou seja, vc anda com seu pokémon, dando dando em área e matando os pokes ao redor para upar +rápido. Relacionado a 2, essa possibilidade de dano por skill de passiva seria uma faca de dois gumes para o dano padrão de tack dos pokémons. Pois, os pokémons selvagens teriam vantagens contra os iniciantes, desmotivando, talvez, nossos aclamados e sensíveis noobs.
  4. pelo tempo deste post ele já poderia ser arquivado ou coita do tipo
  5. vi esta sugestão no grupo do Discord e achei bem interessante. Acredito que o novo OTP Beta vai funcionar muito bem.
  6. e quando um Players vip estiver atrás de casa e todas as casas estiverem ocupadas por seus DONOs e Locatários(free)?
  7. diegovsneo

    Shop NPC-Player

    INTRODUÇÃO Você ja passou horas parado buscuando no chat de trade aquele item? Ou mesmo olhando as lojas particulares no Jhoin dos players afk e dizendo "que valor absurdo"? Esse sistema veio para auxilia-lo. OBJETIVO GERAL Regular os valores dos itens comercializados e acelerar as compras&vendas dos mesmos. OBJETIVO ESPECÍFICO Ao utilizar um sistema automático de compra&venda o game terá: - Agilidade na compra - os itens a venda estaram espostos em uma vitrine do NPC; - Valores justos - o NPC limitará o valor dos itens com um % (percentual) máximo ao valor que o próprio NPC compra dos players; - Controle do enriquecimento - a venda nesse sistema terá um custo % (percentual) em cima do valor final da venda, como no Day Care; e - Criação de Eventos comerciais - promoções de queima de estoque (blackfreeday) poderam ser feitas, pois, os NPCs determiram os valores limites. METODOLOGIA O acesso ao sistema terá 2 (duas) etapas: 1a etapa: COMPRAS, o player poderá comprar os itens a partir do Level que o habilita a realizar trades. 2a etapa: VENDAS, a partir do Lv100 o player poderá iniciar a QUEST de vendas pelo NPC (SELLCARD), habilitando então essa função de vendas no game. História da Quest: O NPC Mat se queixa do atraso na entrega das mercadorias que deveriam ter chegado a alguns dias e pergunta se você poderia ir até o LOCAL-X para ver o motivo da demora. Ao chegar no local há um meowth que fala, ele diz: "Chegou tarde, logo a equipe Rocket dominará as vendas e dominará o mundo". No esconderijo da equipe Rocket está o fornecedor de mercadorias do Mat, que foi sequestrado por Jessie e James. Depois de vencer a equipe Rocket o fornecedor é salvo e em gratidão ele concede o SELLCARD, habilitando as vendas via NPC.
×
×
  • Criar Novo...